sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

IVECO É ELEITA A MELHOR MONTADORA DE UTILITÁRIOS DE 2016.

Premiação promovida pela NTC&Logística contou com a participação de empresários do transporte e entidades do setor.

Mais uma vez a Iveco conquista um prêmio que destaca a qualidade de seus produtos para o transporte urbano de cargas. A marca foi eleita a Melhor Montadora de Utilitários de 2016 durante a 19ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, realizado pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), que tem o objetivo de estimular o aperfeiçoamento permanente do mercado fornecedor. 

Os resultados foram apurados pela Austin Consultoria, contratada pela NTC&Logística, a partir de entrevistas com dirigentes de empresas, entidades de transporte de cargas e profissionais específicos de cada área do setor, que escolheram seus favoritos.  As empresas vitoriosas foram aquelas mais citadas pelos entrevistados em suas respectivas categorias. 

Leandro Conde, analista de Marketing da Iveco; e Márcia Borba, responsável pelas parcerias estratégicas da Iveco; representaram a empresa na cerimônia de premiação.

Para Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina, a premiação valoriza o esforço da marca para desenvolver e produzir veículos que proporcionem baixo custo operacional e rentabilidade para o operador. "Um bom exemplo disso é a linha Daily, que além de ter versões que variam de 3,5 a 7 toneladas, é o único modelo que apresenta cabine dupla como opcional de fábrica e tem opções disponíveis como chassi cabine, furgão e minibus, o que comprova sua flexibilidade." 

O executivo destaca ainda que a marca conta com um complexo industrial em Sete Lagoas (MG), com área total de 2,35 milhões de metros quadrados, que produz veículos comerciais, veículos para o transporte de passageiros e veículos de defesa. "Somos a única operação da Iveco no mundo que fabrica uma gama completa, dos leves ao blindado Guarani. A estrutura abriga também um Campo de Provas, o primeiro e um dos mais completos da América Latina, que nos permite testar e avaliar nossos produtos com precisão e qualidade", finaliza Borba. 

Linha Daily 

O Daily também chama atenção por seu interior confortável e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos. A Iveco buscou deixar a condução do veículo mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. 

Agora, com a atualização da lei de VUCs para a cidade de São Paulo, que aumentou o comprimento máximo dos veículos de 6,3 para 7,2 metros, a Iveco passa a disponibilizar mais duas versões para esse segmento, o Daily 70C17 cabine simples e cabine dupla, com entre-eixo de 4350mm. 

Visite www.iveco.com.br - www.cnhindustrial.com

IVECO
Jorge Görgen - Gerente de Relações com a Imprensa
jorge.gorgen@cnhind.com
+55 11 983-368-241

Página 1 Comunicação
Marcelo Fonseca
marcelo@pg1com.com
+55 11 994-681-351
www.pg1com.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário