terça-feira, 3 de janeiro de 2017

ENERGIA EÓLICA: VESTAS RECEBE PEDIDO DE 42 MW NO BRASIL.

O pedido eleva a capacidade instalada e em construção da Vestas para mais de 1,5 GW em cinco estados do Brasil. Foto: Vestas Wind Systems A/S

A Vestas recebeu um pedido firme e incondicional de 21 turbinas eólicas V110-2.0 MW para os parques eólicos do Cabeço Vermelho e Cabeço Vermelho II, localizados no Rio Grande do Norte. 

Além do fornecimento e instalação das turbinas eólicas, a encomenda feita pela Gestamp Eólica Brasil S.A. inclui um contrato de serviço de gerenciamento de produção ativa 4000 (AOM4000), para maximizar a produção, com duração total de 10 anos.

"A Gestamp tem sido uma grande parceira nesses anos e foi o cliente da Vestas Brasil a receber a primeira turbina produzida em nossa fábrica no Ceará, certificada pelo FINAME II. Temos muita sorte em compartilhar com um cliente de alto nível, como a Gestamp, roteiros, novas ideias de projetos e oportunidades", diz Rogério Zampronha, presidente da Vestas Brasil.

As turbinas serão produzidas no Brasil, com a entrega prevista para começar no quarto trimestre de 2017 e o comissionamento é esperado para o segundo trimestre de 2018.

Visite: www.vestas.com.

Vestas Mediterranean
Irene Rodriguez Alvarez
irral@vestas.com

Máquina PR
Assessoria de Imprensa da Vestas Brasil
Luiz de Queiroz
luiz.queiroz@maquinacohnwolfe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário