quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DUCATI INAUGURA NOVA CONCESSIONARIA EM SÃO PAULO.

CONSIDERADO UM DOS BAIRROS DE MAIOR PODER AQUISITIVO DA CIDADE DE SÃO PAULO, A MOÓCA RECEBE A SUA PRIMEIRA CONCESSIONÁRIA PREMIUM DE MOTOS.  


A Ducati Moóca inaugura um espaço de mais de 800 m2, com showroom completo, oficina e box de lavagem de motos. O local, na rua Ibipetuba, 84, preserva parte da história do bairro da Moóca, considerada uma das maiores colônias italianas fora da Itália. O galpão da década de 50 abrigou uma tecelagem, negócio de grande sucesso na época e que impulsionou o desenvolvimento da região.

“A Ducati é uma marca relativamente nova no Brasil, e que ainda está crescendo. Queremos trazer um pouco mais de “italianês” para a marca instalando a concessionária aqui na Zona Leste”, brinca Vladimir Zaitseff, um dos três sócios-proprietários da nova loja.

Experiente quando o assunto é motocicletas e luxo, Vladimir tem larga experiência no setor, tanto no Brasil quanto no exterior, e foi professor do curso de MBA sobre  mercado de luxo, na FAAP. “Luxo é um nicho e só poderá ter sucesso quem atender bem o cliente. Ducati é uma marca premium mas movida a emoção. O consumidor de Ducati sabe o que quer, conhece o produto e tem paixão pela marca”, conclui.

Com uma forte estrutura de Pós-Venda, a Ducati Moóca está plenamente preparada para atender os clientes da Zona Leste e também da região do ABC. A equipe da nova concessionária é formada por profissionais experientes no mercado de duas rodas, com profundo conhecimento técnico, aprimorado através de treinamento de capacitação realizado pela Ducati do Brasil. Estrutura e bom atendimento são palavras-chave da nova loja.

Foco no atendimento é a prioridade da nova concessionária Ducati. Segundo Denizard Nunes, sócio-proprietário da Ducati Moóca, “queremos priorizar o atendimento, ouvir o cliente”, destaca Nunes, há anos atuando no mercado de duas rodas e um apaixonado por motocicletas.

e/d: Vladimir Zaitseff (Ducati Moóca), Denizard Nunes (Ducati Moóca), Diego Borghi (Ducati do Brasil), Rodrigo Francesco (Ducati Moóca).

Para o Presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, a inauguração da nova loja não só reforça o desenvolvimento da rede, um dos pilares de grande importância para a Ducati do Brasil, mas também amplia o atendimento aos Ducatisti na principal praça nacional. “São Paulo é sem dúvida uma das cidades de maior volume em vendas e ampliar nossa rede aqui nos coloca numa posição diferenciada com relação aos demais players. Acreditamos muito no potencial da Zona Leste e região, onde existe uma demanda reprimida.”, explica.

Esta afirmação tem explicação. A Zona Leste de São Paulo é campeã nacional em vendas de carros Porsche e Ferrari no Brasil. Segundo Rodrigo Francesco, mais conhecido como Tchesco, também sócio-proprietário da Ducati Moóca, a expectativa é de comercializar mais de 25 motocicletas Ducati ao mês. “Sou morador da Zona Leste e sei do potencial da região. As pessoas que moram aqui querem consumir aqui. Elas não querem atravessar a cidade”, comenta.

Empolgado com a inauguração da Ducati Moóca, Rodrigo Francesco atua há muitos anos no mercado de duas rodas onde se destaca em vendas no Brasil.

Atualmente a Ducati está presente nas cidades de São Paulo (capital), Campinas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Goiânia (GO). Até o final do ano a Ducati deve chegar a 12 concessionárias em todo o Brasil. 

MAX MIDIA COMUNICAÇÃO.