sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FÓRMULA TRUCK ABRIRÁ VENDA DE INGRESSOS PARA VELOPARK E RIVERA


Confiante de que a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), que gerencia o esporte a motor no Brasil, dará uma resposta positiva ao pedido de renovação de contrato com a categoria, a Fórmula Truck inicia a venda de ingressos para as duas primeiras corridas da 21ª temporada já a partir da próxima semana. 

Através do site da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul www.formulatruck.com.br os fãs poderão adquirir tickets para as etapas do Velopark, no dia 19 de março, no autódromo de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, e da estreia da F Truck no Uruguai, em corrida confirmada para o dia 9 de abril em Rivera, cidade que faz fronteira com o município brasileiro de Santana do Livramento, também no Rio Grande do Sul.

A abertura da venda de ingressos inclusive para a primeira corrida da Fórmula Truck no Uruguai se deve à intensa procura de brasileiros e uruguaios, pois a cidade uruguaia de Rivera e gaúcha de Santana do Livramento são separadas apenas por uma rua, com acesso praticamente liberado de um país para o outro. Dezenas de uruguaios buscam informações sobre como comprar tickets para a corrida do dia 9 de abril no país vizinho, além dos brasileiros da região de fronteira que também querem acompanhar a segunda corrida deste que é o 21º ano dos mais velozes caminhões do mundo nas pistas brasileiras e da América do Sul.

``Temos recebido muitos e-mails e contatos para saber sobre os ingressos para as corridas do Velopark e de Rivera e vamos abrir a venda pelo site para facilitar a todos os fãs da Fórmula Truck que forem acompanhar essas duas primeiras etapas. Em breve estará aberta a venda de ingressos para outras corridas deste ano``, disse Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck.

Calendário 2017 da Fórmula Truck
19 de março - Velopark (RS)
  9 de abril - Rivera (Uruguai)
  7 de maio - Londrina (PR)
  4 de junho - Cascavel (PR)
  9 de julho - Interlagos (SP)
  6 de agosto - Goiânia (GO)
  3 de setembro - Caruaru (PE)
  8 de outubro - Guaporé (RS)
  5 de novembro - Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário