terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

GE GRID SOLUTIONS ANUNCIA NOVA LIDERANÇA PARA ÁREA DIGITAL.

A GE Grid Solutions, subdivisão da GE Energy Connections, anuncia Rodrigo Salim como Líder de Soluções Digitais para os segmentos de transmissão e distribuição de energia na América Latina. 


Rodrigo Salim assume o desafio de criação, desenvolvimento e venda desta linha de soluções e serviços, sendo o responsável por consolidar a transformação da GE Grid Solutions em uma companhia que conecta os mundos físico e digital, além de fornecer equipamentos de alta e média tensão que tradicionalmente já servem o mercado.

Salim iniciou sua carreira na GE em 2012 como pesquisador e, durante os últimos três anos, atuou como Gerente de Desenvolvimento de Negócios no Centro de Pesquisas Global da GE, localizado no Rio de Janeiro. Na posição era responsável pela gestão do portfólio de projetos relacionados aos segmentos de geração, transmissão, e distribuição de energia elétrica. Rodrigo tem graduação e mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutorado em Sistemas de Energia pela Universidade de São Paulo (USP/São Carlos).

É uma oportunidade de aplicar seus conhecimentos em sistemas de energia no desenvolvimento e otimização de soluções e serviços digitais da empresa: “A GE vem ampliando sua presença no mercado de transmissão e distribuição de energia ao desenvolver tecnologias digitais que aumentam a eficiência operacional de nossos clientes. Estamos transformando a indústria ao conectar os mundos físico e digital. Pretendo atuar estrategicamente junto aos clientes para entregar soluções regionais e inovadoras neste contexto, auxiliando no desenvolvimento do setor no País”, explica Salim.

Agência Ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário