quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SALÃO DE BELEZA MÓVEL REALIZARÁ ATENDIMENTO GRATUITO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR DO SEBRAE-SP.


Pelo terceiro ano consecutivo, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis para diversas áreas, participará, em parceria com a Mercedes-Benz, da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP, que será realizada entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Em comemoração aos seus 25 anos, a Truckvan levará seu “Beauty Truck” e promoverá um tratamento de beleza gratuito em homens (barba e cabelo) e mulheres (penteado e maquiagem) que nasceram em 1992. Os interessados devem apresentar documento com foto e se cadastrar no estande localizado na Avenida 4, ao lado da praça central. O horário de atendimento será das 11h às 19h, exceto no sábado (18), que será das 11h às 16h.

Além disso, a Truckvan dará 25% de desconto para empreendedores que tiverem nascido em janeiro de 1992, mês de fundação da empresa, e quiserem investir em negócios sobre rodas.

“O nosso objetivo é promover ações que estimulem o empreendedorismo e aproximem a nossa marca do público-alvo”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Nos dois anos anteriores, a Truckvan expôs food trucks e agora preferiu trazer uma nova opção para atender à crescente demanda do mercado por projetos itinerantes.
“Já fizemos salão de maquiagem e beleza, barbearia, padarias e entregaremos em breve um estúdio de tatuagem móvel e adoramos receber novos desafios. Como sempre reforçamos, somos ilimitados, então, o que existe fixo, nós transformarmos em móvel”, conclui Braga.

Serviço
6ª edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP
Local: Anhembi Parque – Pavilhão Sul
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, n° 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Data: 18 a 21 de fevereiro
Horário: 10h às 21h
Estande Truckvan/Mercedes-Benz: Avenida 4 (ao lado da praça central)
Entrada Franca (evento proibido para menores de 14 anos)

Foto: Toni Branco/Studio Norte.

Imprensa Truckvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário