terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SPRINT BOOSTER V.3 É OPÇÃO PARA QUEM QUER MAIS GANHO NA ACELERAÇÃO.

A nova geração do Sprint Booster está disponível para vendas no Brasil. 


A terceira geração do módulo que proporciona aceleração imediata ao motor do carro equipado com drive-by-wire conta com duas funções adicionais inéditas no mercado, o Modo Valet e o modo Bloqueio de Pedal. No Brasil, o produto é distribuído com exclusividade pela FW Performance, importadora e distribuidora de peças e produtos de alta performance para carros e motos.

Facilmente acionáveis, as duas novas funções têm o objetivo de limitar a aceleração do veículo, mas operam de formas diferentes. Enquanto o modo Valet limita a aceleração em até três níveis (55%, 65% e 75%), reduzindo a performance do carro e mantendo-o mais seguro em situações em que ele não está sendo guiado pelo proprietário, o Bloqueio de Pedal atua de forma a impedir que o carro arranque, sendo especialmente útil para evitar o uso não autorizado do veículo.

O Sprint Booster V.3 – Ultimate Control mantém os três modos de aceleração das versões anteriores (Original – dispositivo desativado; Sport – para pilotagem suave com melhora de até 30% na resposta do acelerador; e Racing – para uma pilotagem mais ousada, com melhora de até 60% na resposta) e já está disponível em toda a rede de lojas e oficinas revendedoras, com preço sugerido de R$1.290 e garantia de três anos.

O Sprint Booster é um produto patenteado (PCT WO2007066155), que passou com sucesso nos testes TÜV e é certificado com homologação de conformidade da Comunidade Europeia, além de ter conquistado diversos prêmios na categoria. Marca de homologação CE n. e24031712.


AtitudeCom