quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VW CAMINHÕES E ÔNIBUS FAZ PARCERIA COM A VAI-VAI E ABRE ESPAÇO PARA O CARNAVAL 2017 EM SÃO PAULO.


Os caminhões e ônibus VW já têm presença garantida no Carnaval. 


Este ano a MAN Latin America é uma das marcas que apoiam a Vai-Vai, uma das maiores agremiações do carnaval brasileiro e a grande campeã paulistana, com 15 títulos.

Um caminhão VW ficará à disposição para fazer o traslado das alegorias da sede da escola, no tradicional bairro do Bixiga, região central da cidade, rumo ao Anhembi, na zona norte de São Paulo. Durante os ensaios técnicos, os caminhões VW também entrarão na folia: no ritmo do samba, eles marcarão os encerramentos dos ensaios no sambódromo, quando o público estará se preparando para o desfile oficial, que será acompanhado pelo mundo em 25 de fevereiro.

A ação em conjunto com a Vai-Vai envolve também a participação de colaboradores, parceiros e clientes da VW Caminhões e Ônibus, que acompanharão os ensaios na quadra da escola e também desfilarão na passarela do samba, sob o comando do carnavalesco André Marins.

O enredo traz uma homenagem à cultura brasileira. "No xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu - Menininha, mãe da Bahia - Ialorixá do Brasil" é composto por Edga Cirillo, Marcelo Casa Nossa, Dama da Vai-Vai, André Ricardo, Rodolfo Alves e Leo Rocha.

“É com muito orgulho que apoiamos e valorizamos manifestações culturais de nosso país, como o Carnaval. Nossa história de 35 anos começou aqui no Brasil, e hoje levamos a tecnologia e os produtos brasileiros a mais de 30 países”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

A parceria é apenas o começo de uma história que renderá muitos capítulos: a MAN Latin America deverá promover, ao longo de todo o ano, apresentações da escola em diversos eventos, levando a tradição do samba a todo o Brasil.

“Acreditamos muito na parceria com a MAN Latin America. É uma empresa com valores convergentes com os da Vai-Vai e que se preocupa com o investimento na cultura brasileira. Estamos trabalhando para uma parceria de longo prazo”, afirma Darly Silva – o Neguitão –, presidente da escola.

O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Vai-Vai é uma escola de samba fundada por um grupo de notáveis sambistas no bairro do Bixiga, pertencente ao distrito da Bela Vista. 
 
Comunicação MAN Latin America.