terça-feira, 14 de março de 2017

DANA COMEMORA 11 ANOS DE LIDERANÇA ABSOLUTA NO RANKING DAS MARCAS PREFERIDAS.

A Dana comemora 11 anos de liderança e primeiro lugar absoluto com quase 50% de participação em market share e share of mind, na categoria de Juntas Homocinéticas na edição 2016 do ranking das Marcas Preferidas dos Reparadores, levantamento realizado pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva, em conjunto com o Jornal Oficina Brasil. A fabricante, com as suas respectivas marcas Spicer, Albarus e Dana, ocupa a liderança desde que a pesquisa foi instituída, em 2006.

De acordo com o diretor de vendas da Dana, Carlos Dourado, é muito importante para a empresa esta conquista, justamente após ter reforçado sua posição no Aftermarket, com a mudança no modelo de comercialização de seus produtos, que passou a ser feita diretamente.

“O reconhecimento alcançado mais uma vez pela Dana e suas marcas destaca a nossa presença e força no mercado brasileiro. Este ano, comemoramos os 70 anos de investimentos da Dana no País, uma história que começou justamente no mercado de reposição, com cruzetas Albarus / Spicer. A Dana foi pioneira e lançou, na década de 70, as juntas homocinéticas no Brasil, revolucionando o mercado de reposição e, depois, também o de componentes originais, com a troca das cruzetas do antigo Corcel e em seguida, do Passat. Muito nos orgulha dar continuidade e honrar a reputação da marca Spicer que tem tanta história e tradição, e ser considerada a mais querida dos mecânicos, um pacote de produtos que traz confiança e tranquilidade para quem vende, aplica e usa”.

Em sua 11ª edição, a pesquisa Marcas Preferidas dos Reparadores, levantamento autofinanciado e realizado pela CINAU – Central de Inteligência Automotiva, em conjunto com o Jornal Oficina Brasil. São mais de 30 categorias pesquisadas dentro de um delineamento de pesquisa quantitativo, em âmbito nacional.

Tecnologia com qualidade original de montadora

A Dana fornece para o mercado de reposição uma amplia linha de componentes automotivos com a marca Spicer (suspensão e direção, juntas homocinéticas e kits de reparo, cardans e componentes, eixos diferenciais, dianteiros e componentes), tanto no segmento leve quanto de veículos comerciais.

Um dos diferenciais da marca são os catálogos que podem ser baixados como App para iOS e Android, disponíveis na Google Play e App Store como ’Spicer Brasil Catálogo’.

Os produtos e kits Spicer são fornecidos por quem atende ao elevado padrão de qualidade, confiabilidade e desempenho dos componentes originais fornecidos para as principais montadoras, ao redor do mundo.