sexta-feira, 3 de março de 2017

NOVO C63 BRABUS 650 CABRIO.


A nova sensação compacta de alto desempenho da Brabus será apresentada no Salão de Genebra de 2017, que começa dia 8 de março, próxima quarta-feira. Com base no novo C 63 S Cabriolet, o C63 BRABUS 650 Cabrio fará estreia no catálogo da Strasse, importadora oficial e exclusiva da marca no Brasil, simultaneamente ao resto do mundo.

O motor de oito cilindros biturbo do Mercedes C 63 S Cabriolet recebe um upgrade de desempenho para atingir a potência máxima de  650 cavalos e um torque máximo de 820 Nm. Como resultado, o conversível de quatro lugares vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e alcança velocidade máxima de 320 km/h, limitada eletronicamente. Componentes de carbono para a carroceria, rodas de 20 polegadas feitas sob medida e um exclusivo interior de couro são destaques adicionais.


Os especialistas em motores da BRABUS não mediram esforços para alcançar este aumento considerável de desempenho. A conversão inclui dois turbo compressores especiais com compressor maior e um núcleo especial com rolamentos axiais reforçados. Além disso, a unidade de controle eletrônico do motor topo de linha da Classe C Cabriolet tem mapeamento especial com limitador de pressão eletrônico, injeção e ignição.


Os modelos de duas portas, conversível e coupé receberam aperfeiçoamento aerodinâmico específicos. Os apêndices aerodinâmicos  em carbono  vêm com o acabamento Matte (fosco) ou Glossy (brilhante) e o spoiler dianteiro deixa o visual dos modelos ainda mais dinâmico. Mas as mudanças não são meramente estéticas. O spoiler com as bordas externas elevadas minimiza a elevação do eixo dianteiro em altas velocidades, contribuindo ainda mais para a estabilidade.

Uma atualização aerodinâmica também foi projetada para a parte traseira. 


O difusor de carbono molda precisamente os dois tubos de escape duplos do sistema ValveControled - que por meio de “flaps” internos, abertos ou fechados ao toque de um botão, pode gerar um som mais esportivo ou mais discreto.

O C63 BRABUS 650 - juntamente com o C63 BRABUS 600, sua versão de 600cv - estará disponível no final do primeiro semestre. Os dois modelos já podem ser encomendados junto à Strasse.


Prontos, em seu pacote fullpackage, os carros recebem certificação BRABUS, conversão de motor, pacote aerodinâmico, escapamento valve-controled e rodas forjadas (de 19 ou 20 polegadas).  O comprador também pode optar por adiquirir esses itens separadamente. A conversão para os 600cv parte de R$ 69.900,00. Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de dois anos ou 100.000 km.