sexta-feira, 24 de março de 2017

ÔNIBUS VOLKSWAGEN SÃO DESTAQUE NA AMÉRICA CENTRAL.

Entregas de chassis Volksbus para o transporte urbano de passageiros alavancam vendas em países como Costa Rica, Panamá e República Dominicana.


A robustez dos caminhões e ônibus Volkswagen vem conquistando mercados na América Central, com destaque para as vendas em países como Costa Rica, Panamá e República Dominicana. Para atender ao transporte urbano de passageiros, um lote de 70 Volksbus modelo 17.230 OD V-Tronic acaba de chegar à região. No total, as exportações da MAN Latin America cresceram 15% em 2016 na comparação com o ano anterior.

Produzidos na fábrica da MAN Latin America em Resende (RJ), os chassis de ônibus comercializados na América Central são equipados com transmissão automatizada, e contam com carroceria também brasileira. Veículos comerciais da marca Volkswagen rodam em cidades como San José, capital da Costa Rica, e Santo Domingo, na República Dominicana.

“A qualidade dos veículos, o respaldo da MAN Latin America e o excelente serviço de pós-vendas contribuíram para que fechássemos a negociação com o cliente, que apostou em nossos modelos e renovou sua frota com Volksbus”, comenta Ricardo Gomez, diretor comercial da importadora Eurobus.

Internacionalização

Os produtos Volkswagen e MAN fabricados ou distribuídos pela MAN Latin America estão presentes em mercados como México, Argentina, Chile e Colômbia, entre cerca de 20 países da América Latina. Na África, além da exportação de veículos brasileiros para diversos mercados, uma parceria com a MAN Truck & Bus em Pinetown, África do Sul, garante a produção de caminhões Volkswagen Constellation e chassis Volksbus com direção do lado direito. 
 
Comunicação MAN Latin America.