segunda-feira, 13 de março de 2017

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO ATINGE RECORDE DE INSCRIÇÕES.

As inscrições da 24ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico foram encerradas com número recorde de participação: 555 reportagens de veículos de todas as regiões do Brasil. Deste total, 226 foram na categoria Macroeconomia, 193 em Agronegócio, 77 em Transporte e 59 em Construção. Ano a ano a iniciativa, que faz parte de um conjunto completo de ações sociais e culturais da empresa, ganha mais alcance e reforça sua credibilidade na imprensa brasileira.  

O recorde histórico teve um ponto importante: a diversidade das inscrições, com a participação de jornalistas de todos os cantos do país, principalmente do Sudeste, Sul e Nordeste. Com esse resultado, o Prêmio contabilizou a participação inédita de muitos veículos. Além disso, profissionais que marcaram presença em edições anteriores, novamente se inscreveram, comprovando assim a credibilidade do concurso em mais de duas décadas de história.

Segundo o gerente de Relações com a Imprensa da CNH Industrial, Jorge Görgen, este resultado é fruto de toda a seriedade do projeto e da forma como ele é conduzido. “As inscrições estão agora em fase de triagem e em breve divulgaremos os finalistas. Depois passamos o bastão para o respeitável corpo de jurados convidados para esta edição, que vai escolher as melhores reportagens. É sempre uma satisfação poder reconhecê-las e premiar os jornalistas que traduzem os fatos em informação de qualidade para o leitor”, disse.


CNH Industrial.
Página 1 Comunicação.