sexta-feira, 3 de março de 2017

RENAULT CONTRATA ESTAGIÁRIOS EM SÃO PAULO E NO PARANÁ.

A Renault abriu processo seletivo para a contratação de estagiários para atuar no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), e no escritório administrativo da empresa em São Paulo. O programa, chamado Fábrica de Talentos, oferece, ao todo, 56 vagas, distribuídas por setores como fabricação, comercial, suporte/RH e P&D. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.vagas.com.br/vagas/v1471196/fabrica-de-talentos-programa-de-estagio-2017, até o dia 10 de março.

O processo seletivo foi elaborado de forma a se encaixar com o perfil do candidato procurado pela Renault: estudantes conectados, empreendedores, inovadores e ambiciosos. A primeira etapa será realizada pela internet e consiste em desafios virtuais de conhecimentos gerais, idiomas, visão de negócios, raciocínio lógico e apresentação pessoal. Na sequência, os selecionados passarão por dinâmicas de grupo, aplicação de teste de perfil e entrevistas individuais.

A previsão do início do estágio é no mês de abril. Os estagiários receberão objetivos relacionados ao seu desenvolvimento pessoal e às demandas da área em que irão trabalhar. Além disso, formarão equipes para desenvolver projetos internos e apresentarão seus trabalhos para uma banca formada por gestores da própria empresa.

Todo o processo será acompanhado por tutores das áreas e pelo departamento de Recursos Humanos, com avaliações periódicas de resultados.

Imprensa Renault do Brasil.