terça-feira, 7 de março de 2017

VALMONT ANUNCIA NOVO COMANDO NA AMÉRICA LATINA E NO BRASIL

e/d: Renato Silva e João Rebequi.

A Valmont, líder mundial em irrigação, divulgou nesta segunda-feira (6) mudança na gestão da empresa. João Rebequi, atual Diretor Presidente da unidade brasileira, assumirá os negócios na América Latina como Vice-Presidente a partir de abril. O seu sucessor na unidade brasileira será Renato Silva, que se juntou equipe a partir de hoje como Diretor Geral. 

João Rebequi é natural de Porto Alegre (RS), graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Mestrado pela Universidade Positivo. Iniciou a carreira na área de agronegócios no Banco John Deere e atuou na CNH – Case New Holland, como Gerente de Marketing de Produto. Em 2013, assumiu a Direção da Valmont Brasil.

Já Renato Silva atuava como Diretor de Vendas e Marketing na PLA do Brasil. O novo Diretor da unidade da Valmont Brasil é  bacharel em Engenharia Mecânica pela Universidade Tuiuti do Paraná e possui MBA em Gestão Comercial pela Universidade de Vendas do Brasil.

A Valmont é uma empresa com sede nos Estados Unidos, possui mais de 60 anos e é líder mundial em produção de pivôs centrais, com presença em 17 países.

Foto: Alysson Oliveira.

NaMídia Assessoria de Comunicação ME.