segunda-feira, 27 de março de 2017

VIAÇÃO GARCIA FAZ AÇÃO PARA DEMONSTRAR O CONFORTO DAS POLTRONAS DE SEUS ÔNIBUS

A Viação Garcia Ltda., uma das principais operadoras de transporte rodoviário de passageiros do Brasil, realizou, nos meses de fevereiro e março, ação promocional no Shopping Center Catuaí, em Londrina, Paraná, para demonstrar o elevado padrão de conforto da poltrona leito-cama dos ônibus da empresa. 

A poltrona é produzida pela Marcopolo e equipa os veículos recentemente adquiridos.

Segundo Carla Panza, coordenadora de marketing do Grupo GBS, o objetivo é demonstrar a evolução das poltronas dos ônibus rodoviários. “Muitas pessoas não imaginam o nível de conforto que oferecem. Iniciamos a ação no dia 10 de fevereiro e se estendeu até o dia 19 de março, porém pretendemos transformá-la em itinerante. É importante que outras cidades e mais pessoas conheçam as vantagens de viajar confortavelmente em nossos ônibus”, revela.

“A parceria com a Viação Garcia é estreita, de muitos anos e eles sempre investem muito na elevação da qualidade dos serviços. Principalmente com os ônibus de dois andares, de última geração e que agregam várias inovações tecnológicas para proporcionar aos passageiros viagens mais seguras e confortáveis. Esta ação demonstra como a viagem de ônibus pode ser agradável e confortável”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.

A família de poltronas dos ônibus Marcopolo foi desenvolvida para proporcionar mais conforto e ergonomia aos passageiros. Concebidas com base na pesquisa realizada com os usuários, apresentam inovações únicas, como a utilização de espumas especiais (viscoelástico) na região da cabeça e do pescoço, novos apoios de pernas e pés, além de apoios de braço mais largos e macios.

As poltronas contam com sistema de acionamento da reclinação do encosto suave e prático, com sete diferentes posições, descansa-braço central mais macio e largo e apoio para pés com sistema de catraca, que possibilita ajuste de posição dos pés de acordo com a altura do usuário. Foram concebidas com foco na sustentabilidade. O revestimento traseiro, em peça única de plástico reciclado, melhora o acabamento e elimina processo de “ensacamento” na fabricação. A base do assento também é feita em plástico injetado e sistema de molas que sustenta a espuma de dupla densidade.

Fundada em 1934, a Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País e é reconhecida pelos investimentos em novas tecnologias para garantir cada vez mais conforto e segurança para seus passageiros. A moderna frota, de mais de 800 ônibus, percorre 5,5 milhões de quilômetros por mês nas linhas que ligam os estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A frota moderna e atualizada também está disponível nos fretamentos para transporte de grupos para lazer, turismo, negócios e outros e fretamento para transporte de funcionários.

Secco Consultoria de Comunicação.