quinta-feira, 27 de abril de 2017

CLIENTES VW E MAN CONTARÃO COM O PRIMEIRO FEIRÃO TOTALMENTE ONLINE DO BRASIL.

Campanha oferece pacote imperdível de vantagens que inclui valorização do usado, melhores taxas do mercado e outros benefícios exclusivos.

A MAN Latin America acaba de lançar sua nova campanha de varejo. Com o slogan “Vem que tem negócio: Seu caminhão já está na mão”, a empresa oferece um pacote imperdível de vantagens que inclui valorização do usado na troca por um caminhão VW ou MAN zero-quilômetro, pronta entrega do veículo novo, aprovação de crédito rápida e financiamento com taxa de 0,99% ao mês – a melhor condição do mercado. A empresa aposta na retomada da economia: reduziu de 20% para 10% as folgas do Programa de Sustentação do Emprego (PSE) na fábrica de Resende (RJ) já a partir do mês de abril.

“O esforço é de todos. Juntos, sindicato, trabalhadores, fornecedores, con-cessionários e trabalhadores, retornaremos ao caminho do crescimento gradual e sustentável do país”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

Nesse contexto a companhia preparou um pacote de benefícios para o cliente, que contará ainda com o inédito feirão totalmente online do Brasil. Para isso, basta acessar, a partir do dia 2 de maio, o hotsite exclusivo. Lá ele poderá consultar os veículos disponíveis em estoque, desde a linha VW Delivery até os extrapesados MAN TGX, e programar a ida a uma das 150 concessionárias da rede MAN Latin America mais próximas a ele para fechar negócio. 

Ao levar o caminhão para casa o cliente VW e MAN ganhará um sistema inédito de wi-fi para conectar o veículo gratuitamente durante um ano.

“Nossa campanha mostra a relação de parceria com nossos clientes e nos-sa confiança na retomada gradual da economia, no aumento do consumo e, consequentemente, na demanda por transportes. Estamos prontos para o crescimento e é nesse ambiente que estamos focando nossas estratégias, sem deixar de lado a criatividade e nosso DNA de inovação”, referenda Cortes.

Os clientes que visitarem as concessionárias MAN Latin America antes de conferir o hotsite também poderão participar da promoção, que vai de 2 de maio até 31 de julho de 2017.

Comunicação MAN Latin America.