sexta-feira, 7 de abril de 2017

COMITIVA FEDERAL PRESTIGIA PROJETO ESTRATÉGICO DO EXÉRCITO BRASILEIRO NA LAAD 2017.

Comitiva do Governo Federal esteve na LAAD 2017, feira de Defesa e Segurança e visitou o estande da Iveco Veículos de Defesa para ver de perto o VBTP Guarani, um dos principais projetos estratégicos do Exército Brasileiro.


O grupo foi composto pelo Presidente Michel Temer, pelo Ministro da Defesa, Raul Jungmann, pelo Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Almirante Ademir Sobrinho; pelo Comandante da Marinha, Almirante Eduardo Barcellar Leal Ferreira; pelo Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia, General Juarez, representando o Comandante do Exército; pelo Tenente Brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato, Comandante da Aeronáutica; pela presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Maria Silvia Bastos Marques, além de outros políticos e militares.

e/d: Maria Silvia Bastos Marques, Tenente Brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato, Raul Jungmann, Michel Temer, Almirante Eduardo Barcellar Leal Ferreira , Almirante Ademir Sobrinho e General Juarez.

Humberto Spinetti, Diretor da Iveco Veículos de Defesa para a América Latina, recebeu a comitiva e destacou que o veículo, fabricado em Sete Lagoas (MG), é parte importante na estratégia de defesa nacional. "Com alta tecnologia e versatilidade, o Guarani é o principal veículo da sua categoria, garantindo que o Exército tenha um blindado moderno e de acordo com as suas necessidades".  A LAAD 2017 foi realizada esta semana (04 a 07) no Riocentro - RJ.

VBTP Guarani

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A IVECO emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Visite
www.iveco.com.br.
www.cnhindustrial.com.

Iveco.
Página 1 Comunicação.