terça-feira, 11 de abril de 2017

KSB BRASIL INVESTE EM NOVO CENTRO DE SERVIÇOS E DISTRIBUIÇÃO.

Preparado para atender todo o Estado de Minas Gerais, o novo centro traz infraestrutura completa para manutenção de bombas hidráulicas, amplo estoque de peças, além de uma equipe de profissionais altamente capacitada e treinada.


A KSB Brasil inaugurou recentemente um novo Centro de Serviços e Distribuição para atender ao Estado de Minas Gerais, com padrões de qualidade exigidos globalmente pela empresa. Localizado em Contagem (MG), o centro, com área de 1.400 m2, traz infraestrutura completa para manutenção de bombas hidráulicas, amplo estoque de peças, além de uma equipe de profissionais altamente capacitada e treinada. De acordo com Richard Rezende, gerente geral da nova filial, “o novo Centro está preparado para realizar manutenção de bombas centrifugas aplicadas em todos os segmentos de mercado, como saneamento, construção, mineração, empresas de siderurgia, alimentícias, entre outras, ou seja, bombas de pequeno, médio e grande portes”.                                                 

A nova equipe montada para atender aos clientes de toda a região do Estado mineiro é composta por mecânicos internos e assistentes técnicos externos, engenheiros de vendas e de aplicação. “Com o atual time ganhamos mais agilidade nos serviços prestados, estrutura para atendimento externo com carros de assistência técnica e prazo de entrega do serviços e peças originais sobressalentes bastante reduzido”, reforça Rezende. 

Dotado de oficina especializada, o novo local recebeu equipamentos modernos, como maquinários de última geração, além de pórticos para movimentação de carga, tornos, tornos mecânicos, prensa hidráulica, cabine de pintura, sistema de jateamento, furadeira e ferramentas em geral. 

KSB Brasil – É uma das líderes mundiais em fabricação de bombas e válvulas com um sistema completo de serviços e soluções adequados e completos para todas as necessidades de transporte de fluidos. Presente no Brasil desde 1954 e sua matriz, na Alemanha, em 1871, a KSB Brasil oferece ao mercado ampla linha de produtos, com projetos, manufatura e fornecimento de bombas centrífugas, válvulas, sistemas e serviços sempre dentro dos melhores padrões de qualidade. Visite: www.ksb.com.br.

Textofinal de Comunicação Integrada.