quarta-feira, 5 de abril de 2017

TRITON YACHTS APRESENTA BARCOS PARA QUEM DESEJA ENTRAR NO MUNDO NÁUTICO E LANÇA MODELO DE 23 PÉS.

A Triton 230 Open será mais um lançamento da Triton Yachts durante o Rio Boat Show 2017.

Com o crescente interesse dos brasileiros pelo universo náutico, o Triton Group – fusão do renomado estaleiro Way Brasil com o maior revendedor de barcos do país, a BOAT SP – também aposta em embarcações de entrada, de menores dimensões e alta qualidade, para quem deseja comprar o primeiro barco. Durante o Rio Boat Show 2017, aberta ao público até dia 11 de abril na Marina da Glória, Rio de Janeiro, será lançado o modelo Triton 230 da linha Triton Yachts com preços a partir de R$ 135 mil e opções de financiamento subsidiados pelo estaleiro. Também estará disponível para visitação o modelo de 25 pés, a Triton 250, na versão cabinada.

“Aproveitamos a grande vitrine que é o Rio Boat Show para apresentar a cultura náutica ao mercado e à grande demanda de interessados no país. Assim como adquirir o primeiro automóvel, na náutica, quando se compra um primeiro barco, muitas vezes, a primeira escolha é por um modelo menor, e que tenha uma boa relação custo x benefício. É uma ótima maneira de conhecer e se integrar ao prazer indescritível que é a navegação. Com o crescimento do interesse, o cliente geralmente passa a trocar o barco periodicamente por modelos maiores, com outro tipo de design ou com mais itens, dependendo do perfil e do interesse,” avalia um dos diretores do TritonGroup Allan Cechelero.

Com quase 7m de comprimento, a Triton 230 Open pode acomodar confortavelmente até 8 pessoas durante o dia de navegação. Tem ampla plataforma de popa para facilitar o acesso à água e espaço na proa para banhos de sol. Ao lado do posto de comando conta ainda com uma poltrona e sofá em L além de banheiro. Usa motor de centro-rabeta com opções de 150HP a 220HP.

Outro destaque durante a participação do Triton Group no evento será o modelo Triton 250 cabinada, que também pode ser encomendada na versão open (aberta). Além do espaço externo agradável para banhos de sol e área de convivência, junto ao posto de comando, está equipada com pia e geladeira. Possui no pavimento inferior amplo sofá e um banheiro. Pode abrigar para pernoite um casal e receber até 8 pessoas durante o dia.

Visite: www.tritongroup.com.br.

Rotas Comunicação.