quinta-feira, 4 de maio de 2017

AUTO VIAÇÃO JABOUR RENOVA FROTA COM 60 MICR0-ÔNIBUS MARCOPOLO SENIOR.

Veículo proporciona mais conforto no transporte de passageiros


A Marcopolo, líder nacional e uma das principais fabricantes mundiais de carrocerias para ônibus, fará a entrega de 60 micro-ônibus Senior Urbano para a Auto Viação Jabour, do Rio de Janeiro. Os veículos irão colaborar no serviço de transporte da capital fluminense e Grande Rio, com conforto, segurança e eficiência.

O fornecimento demonstra a importante penetração que o Marcopolo Senior tem no segmento urbano, sobretudo para o transporte diferenciado, por oferecer mais conforto para os passageiros e, para o frotista, facilidade de manutenção e o mais baixo custo operacional entre os modelos comercializados no mercado nacional. Equipado com chassi Mercedes-Benz LO 916, o veículo tem capacidade para transportar 22 passageiros, com poltronas estofadas com encosto alto do tipo Urbana, sistema de ar-condicionado, duas portas de acesso, catraca e elevador para cadeirantes.

O Marcopolo Senior possui janelões dianteiros com desenho moderno que tornam seu visual mais arrojado. O micro-ônibus possui conjuntos óticos que utilizam LEDs nos  indicadores de direção dianteiros e traseiros, e também na lanterna traseira, e sinaleiras com desenho e acabamento que proporcionam maior visibilidade.

A Auto Viação Jabour  opera desde os anos 60 e atua principalmente na região de Campo Grande. A empresa é um dos maiores e mais tradicionais operadores de ônibus da cidade do Rio de Janeiro e passou a integrar o Consórcio Santa Cruz. Também está presente nos principais corredores BRT da capital fluminense.

Foto: Douglas de Souza Melo.

Secco Consultoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário