segunda-feira, 22 de maio de 2017

BASF PARTICIPA DA HERBISHOW

As principais soluções da BASF para o setor sucroenergético serão apresentadas na 16ª edição do Herbishow nos dias 24 e 25 de maio. O seminário acontece em Ribeirão Preto (SP) e é considerado um dos eventos mais relevante do país sobre manejo e controle de plantas daninhas da cana-de-açúcar.

Durante os dois dias do Seminário, os participantes poderão acompanhar palestras e discussões sobre o tema. Rafael Factor Feliciano, técnico em Desenvolvimento de Mercado da BASF, ministra no dia 24/05, às 10h50, uma palestra sobre como o conhecimento contribui para o sucesso no manejo das plantas daninhas.

"O manejo de plantas daninhas executado de forma correta evita a redução no rendimento que pode ser de até 85% nos canaviais. Por esse motivo, fazer um controle integrado de plantas infestantes com a utilização de soluções inovadoras auxilia na produção sustentável do canavial", ressalta Rafael.

Entre os destaques no portfólio da BASF está o produto Heat®, herbicida com alto desempenho no controle das principais invasoras de folhas largas, como, por exemplo, corda-de-viola. O produto é seletivo e pode ser usado no manejo em pré e pós-emergência, com ação residual nas plantas daninhas. 

Já o herbicida Plateau® é utilizado para o manejo de importantes plantas invasoras como o capim colonião, tiririca e das folhas largas em geral. O Plateau® pode ser usado sobre a palha ou diretamente no solo e em diferentes condições climáticas. O Contain® é uma solução que atua no controle de grama-seda. Também, é eficaz no manejo de plantas daninhas em carreadores e canais de irrigação.

Sobre o 16º Herbishow
Onde: Centro de Convencões de Ribeirão Preto – SP
Endereço: Rua Bernardino de Campos - Centro
Data: 24 e 25 de maio de 2017
Mais informações: www.ideaonline.com.br.

Visite

BasfAgro
Maquina Cohn&Wolfe

>>>Visite: O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário