sexta-feira, 26 de maio de 2017

BOMBARDIER ENTREGA PRIMEIRA AERONAVE CS300 DA C SERIES PARA A SWISS.

A Bombardier Commercial Aircraft anunciou nesta sexta-feira (26) que a Swiss International Air Lines (SWISS) recebeu sua primeira aeronave CS300 na instalação da Bombardier em Mirabel, Canadá, onde as aeronaves C Series são fabricadas.
Quando a aeronave entrar em serviço dentro de alguns dias, a SWISS passará a ser a primeira empresa aérea a operar aeronaves da C Series. A SWISS usará a nova aeronave CS300 na parte francesa do Oeste da Suíça, com voos a partir de Genebra.

"Temos muito orgulho de entregar a primeira aeronave CS300 para a SWISS hoje. A SWISS é conhecida por sua tecnologia de ponta e excelência operacional e é uma grande parceira do programa de aeronaves da C Series. A família da SWISS participa da jornada da C Series desde o início e somos muito gratos a ela pelo seu suporte", disse Fred Cromer, Presidente da Bombardier Commercial Aircraft. "Esta nova entrega é um exemplo da dedicação que a Bombardier tem para com a entrega de uma aeronave revolucionária e de alta performance e em ajudar as comunidades com a melhor experiência de voo do mundo!"

"O programa da aeronave C Series continua a passar por um momento muito forte com a entrada de sucesso hoje da aeronave na SWISS e hoje, como a primeira empresa aérea a receber os modelos CS100 e CS300", disse Rob Dewar, Vice-Presidente, Programa da Aeronave C Series, Bombardier Commercial Aircraft. "As aeronaves da C Series têm demonstrado uma performance robusta em serviço e temos certeza de que a SWISS também irá se beneficiar com a entrada em serviço sem problemas da aeronave CS300".

"Estamos muito contentes com a integração das aeronaves CS100 da Bombardier na nossa frota a partir de meados de 2016, e agora damos as boas-vindas à nossa primeira aeronave CS300", disse Thomas Kluhr, CEO da SWISS. "Com 20 assentos adicionais, este segundo modelo da família C Series é um complemento ideal para a nossa frota atual, e permite uma mistura ideal de equipamentos para os nossos serviços de curta e média distância na Europa. A nossa primeira CS300 ficará baseada em Genebra onde o seu conforto superior será excelente para os mercados de viagem de luxo", continuou Kluhr. "Na realidade, toda a nossa frota em Genebra em breve contará somente com aeronaves C Series da Bombardier".

A primeira aeronave CS300 da SWISS deve entrar em serviço no dia 1 de junho de 2017, em um voo inaugural de Genebra para Heathrow. A SWISS receberá 30 aeronaves CS100 e CS300.

Doze aeronaves C Series da Bombardier já foram entregues, sendo que nove para a SWISS. Três aeronaves CS300 já estão em serviço na airBaltic.

A aeronave C Series é fabricada pela C Series Aircraft Limited Partnership, uma afiliada do segmento Bombardier Commercial Aircraft da Bombardier Inc.

Visite
www.swiss.com.

Bombardier Commercial Aircraft.

Visite: O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário