segunda-feira, 22 de maio de 2017

CAMINHÕES VOLKSWAGEN APOIAM PROGRAMA DE SAÚDE EM SÃO PAULO.

VEÍCULOS DA MARCA LEVARÃO CONSULTAS E EXAMES A TODAS AS REGIÕES DO MUNICÍPIO.


Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, entregou nesta segunda-feira (22) ao prefeito de São Paulo João Doria o primeiro de dois caminhões Volkswagen Constellation 19.330 Titan destinados ao Programa Doutor Saúde, que leva consultas e exames em unidades móveis a todas as regiões do município de São Paulo. A entrega aconteceu no Palácio do Anhangabaú, sede da Prefeitura paulistana.

“Sabemos do nosso papel na sociedade e nos somamos aos esforços da administração municipal para levar atendimento médico e exames para todas as regiões da cidade com nossos cavalos mecânicos Volkswagen Titan puxando consultórios móveis para o programa Doutor Saúde”, disse Roberto Cortes.

O objetivo é a prevenção de problemas de saúde por meio do acompanhamento, monitoramento e diagnóstico precoce. Cedidos em regime de comodato, os caminhões VW são acoplados a carretas móveis que percorrem a cidade em sistema de rodízio, permanecendo por um mês em cada bairro.

Cada equipamento tem capacidade de realizar até 60 atendimentos por dia, funcionando de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h. Todos os equipamentos oferecem orientações de prevenção e procedimentos de avaliação pré-operatórios, como exames laboratoriais.

“Agradecemos à MAN Latin America pela atitude cidadã, que mostra a disposição em auxiliar na prevenção de doenças, especialmente nas áreas mais carentes da cidade de São Paulo”, destacou o prefeito João Doria.

Comunicação MAN Latin America.

>>>Visite: O Brasil Sobre Rodas.