sexta-feira, 26 de maio de 2017

HERE TECHNOLOGIES LANÇA APLICATIVO MOBILE PARA EDIÇÃO DE MAPAS.


A grande vantagem de um mapa digital é que ele pode ser atualizado regularmente para refletir as mudanças constantes que acontecem no mundo. Tendo essa perspectiva em mente, a HERE Technologies, referência em localização em nuvem, está lançando na América Latina e em outros locais o aplicativo Map Creator, ferramenta que pode ser utilizada por usuários dos sistemas iOS e Android, gratuitamente. Agora, milhões de pessoas na região podem fazer parte de uma comunidade global que contribui para que os mapas da HERE Technologies estejam sempre atualizados e precisos. 

“A rede mundial de colaboradores, aliada à expertise da HERE no mapeamento e verificação dos espaços, torna nossos produtos ainda mais precisos, para atender a um mercado cada vez mais digital e em constante transformação”, afirma Vinícius Ferreira, gerente sênior de produtos da HERE Technologies no Brasil.

Para se tornar colaborador, basta fazer o cadastro neste site, criando um login e senha; pela conta do Facebook; ou através do aplicativo “HERE Map Creator”. Por meio do celular, o usuário pode inserir no mapa selecionado informações como condições das estradas, numerações de casas e edifícios e até velocidades de ruas e rodovias. Também é possível editar o mapa e adicionar novos lugares, inclusive durante o percurso, como postos de combustível, empresas e monumentos, que ainda não foram mapeados.

Os novos dados passam por um processo de validação de uma equipe de especialistas da empresa. Depois de aprovados, começam a integrar uma base global que alimenta diariamente mapas disponíveis em aplicativos, aparelhos de GPS e serviços de geolocalização. Graças as suas edições contínuas, a comunidade do Map Creator contribui para a melhoria constante da nossa Cobertura de Mapas, que se torna cada vez mais conectada.

O aplicativo está disponível para download nas lojas PlayStore e iOS


Números

> Mais de 3,5 milhões de modificações no mapa desde 2015
> Mais de 700 mil quilômetros criados ou ajustados em 4 anos.
> 2 milhões de modificações totais no mapa através do Map Creator em 2016
> Mais de 350 mil modificações em endereços e pontos de interesse em 2016

Tutorial do Map Creator


Visite: 360.here.com.

Máquina Cohn & Wolfe.

Visite: O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário