quarta-feira, 3 de maio de 2017

LAMBORGHINI AVENTADOR SV CONFIRMADA NA DREAM ROUTE.

Rally de superesportivos larga nesta quinta-feira de Florianópolis com grid de 50 carros, entre eles, o bólido mais caro em solo nacional e um dos mais desejados do mundo. E pela primeira vez com uma mulher no comando de uma das máquinas.

Lamborghini Aventador SV

Muita expectativa para o início da quarta edição da Dream Route PZero Edition, o primeiro rally de luxo do Brasil e o maior evento do gênero na América Latina. Os 50 super carros largam nesta quinta-feira, 04/05, de Florianópolis e vão percorrer durante quatro dias 370 quilômetros rumo à Serra do Rio do Rastro - a mais sinuosa e desafiadora do Brasil – que está localizada entre os municípios de Bom Jardim da Serra e Lauro Müller (SC). São 8 quilômetros de subida com mais de 250 curvas e muitas delas bastante fechadas. No topo são mais de 1400 metros de altitude e um visual incrível. Foi eleita em 2012 por um site inglês umas das 10 estradas mais espetaculares do mundo. 

Entre tantos carros espetaculares, como Ferraris, Porsches e Mercedes, destaque para a Lamborghini Aventador SV, única no Brasil. O Aventador SuperVeloce, que foi revelado durante o Salão de Genebra, possui motor 6.5 V12 de 760 cavalos de potência entregues a 8.400 rpm e 70,36 kgfm de torque. O superesportivo de luxo é 50 quilos mais leve que a versão original (ele pesa 1.525 kg) graças ao uso de muita fibra de carbono. Com um giro máximo de motor de 8.500 rpm, sua aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 2,8 segundos, enquanto sua velocidade máxima é de 350 km/h. Custa mais de R$ 4 milhões. Quem vai tocar a supermáquina é o empresário goiano Marelo Toquarto. “Estou muito empolgado, o carro chegou recentemente e será uma ótima oportunidade para curtir e acelerar. O evento é muito bom, grandes amigos, negócios, paisagens, participo de todas as edições”, diz. 

Outra novidade é a presença de uma piloto no grid. A empresária paulistana Gisele Genaro vai pilotar uma Ferrari Califórnia, modelo italiano com motor 4.2 V8 de 460 v, câmbio F1 com dupla embreagem de 7 marchas e que atinge velocidade máxima de 310 km/h. Apaixonada por superesportivos conversíveis – já teve Porsche e Jaguar, entre outros – Gisele comprou a Califórnia (que também é conversível – teto retrátil) no final do ano passado. “As mulheres estão gastando o dinheiro errado, com bolsas e sapatos. O negócio é carro esportivo, alto giro, controle total, muita potência˜, destaca. “Será uma ótima oportunidade de curtir o meu carro novo em lugares maravilhosos com amigos”, finaliza. 

A Dream Route Pzero Edition conta com o patrocínio da Pirelli, líder mundial na fabricação de pneus, e de empresas referência nos seus segmentos como a Eurofix, uma das maiores oficinas especializada em carros de luxo no país; Eurobike, primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium do Brasil; e Move Your Life, empresa italiana de bikes especiais que busca revolucionar o conceito de mobilidade. 

“Sermos patrocinador Master da Dream Route é especial para a Pirelli, pois o evento é composto dos carros mais desejados de grandes marcas e o nosso P Zero, em consonância, é feito sob medida para e eles”, comenta Marco Maria Tronchetti, diretor de Marketing parapneus Car da Pirelli na América Latina. O Pirelli PZero tem como principal caraterística o desenho de banda de rodagem assimétrico, que garante muito desempenho com segurança. 

Inscrições: por meio do site www.dreamroute.com.br ou com a comissão organizadora: Vinicius Trapani, CEO da Dream Route: 48 9934-2471 vinicius@dreamroute.com.br ou Alessandro Magno, Diretor de Negócios da Dream Route: 11 977-520-008 alessandro@dreamroute.com.br

Diego Castellari, assessor de imprensa da Dream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário