terça-feira, 2 de maio de 2017

MAN LATIN AMERICA LEVA SOLUÇÕES DE TRANSPORTE PARA SUPERMERCADISTAS NA APAS SHOW.

Reconhecida como uma das maiores feiras do setor, a APAS Show promete reunir mais de 70 mil visitantes.


Até 5 de maio, a MAN Latin America vai estar na APAS Show com o caminhão VW Constellation 24.280, líder de vendas em seu segmento, para promover as soluções de transporte com caminhões Volkswagen e MAN sob medida para atender a toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior, em um evento totalmente segmentado em São Paulo. Os participantes vão conhecer também a campanha “Vem que tem negócio: seu caminhão já está na mão”, com condições imperdíveis.

A MAN Latin America dá atendimento aos visitantes com consultores de vendas da fábrica e de suas concessionárias, Apta, Dibracam e Tietê. A oferta comercial da empresa é um atrativo a mais: valorização do usado na troca por um caminhão VW ou MAN zero-quilômetro, pronta entrega do veículo novo, aprovação de crédito rápida e financiamento com taxa de 0,99% ao mês – a melhor condição do mercado.

“Temos uma série completa de veículos voltados aos clientes atacadistas e varejistas, segmento importante para o nosso negócio. Junto as concessionárias, garantimos condições diferenciadas de comercialização de nossos caminhões”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.

Este ano, a feira leva como tema o “Empoderamento. Todos podem”, antecipando as tendências internacionais do varejo. A 33ª edição da Apas Show se une à Feira e Congresso de Gestão, com mais de 60 palestrantes.

VW Constellation 24.280

Caminhão semipesado mais vendido do Brasil, o VW Constellation 24.280 é indicado para serviços rodoviários de curta, média e longa distância. Seu motor MAN D08 dispensa o uso do Arla 32 e se mostra ainda mais vantajoso para esse perfil de operação, além de facilitar o processo de implementação.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 9S 1110 de nove velocidades com servo-assistência e acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão.

A configuração do veículo se traduz em produtividade no melhor custo operacional ao cliente, com alta disponibilidade e baixo consumo de combustível. 

Comunicação MAN Latin America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário