quinta-feira, 25 de maio de 2017

TRISOFT LEVA SUAS SOLUÇÕES ACÚSTICAS INTEGRADAS PARA A SOBRAC 2017.

A empresa, maior fabricante de itens com lã de PET da América Latina, apresenta sua linha de soluções acústicas integradas no XXVII Encontro da SOBRAC, Sociedade Brasileira de Acústica, em Brasília, nos dias 28 a 31 de maio. 


O encontro da Sobrac deste ano tem como tema “O som no espaço urbano” e é perfeito para a apresentação das soluções acústicas integradas da Trisoft, que têm como material base o Isosoft, produto criado e patenteado pela Trisoft, reciclado e 100% reciclável, feito com lã de PET. O projeto foi elaborado por Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, em conjunto com a arquiteta especificadora Daniela Rosa. Como arquiteta especificadora, Daniela auxilia os profissionais de acústica, arquitetura e engenharia e enfatiza o uso dos produtos Trisoft: “hoje, a empresa possui showroom dentro do espaço Corporativo Paper House, onde fica o escritório de especificação, então temos acesso a toda a linha de soluções, para todo tipo de espaço”.

Maurício Cohab enfatiza a importância das soluções acústicas integradas: “para melhor tratamento acústico de um ambiente, é preciso que vários aspectos sejam levados em conta: reverberação do som no teto e nas paredes, por exemplo, necessidade de instalação de itens sem que seja necessária uma grande reforma, agilidade na instalação, entre outros”. O Diretor ainda lembra sobre a questão sustentabilidade: “nossos produtos são reciclados e 100% recicláveis, duráveis, resilientes, e não deixam resíduos, mesmo no caso de espaços que precisem ser desconstruídos depois”. No evento, assim como na Casa Cor 2017, em São Paulo, a Trisoft está lançando seu Cobogó, o retorno de clássico da decoração, que agora ressurge com maior qualidade e conforto acústico.

Produtos Trisoft em exposição na Sobrac 2017

Isosoft Forro Modulado Preto 25mm;
Isosoft Forro Modulado Black Cine 50mm;
Isosoft Forro Baflle Reto 50mm;
Isosoft Forro Baflle Onda 50mm;
Isosoft Forro Nuvem Quadrado 50mm;
Isosoft Forro Nuvem Redondo 50mm;
Isosoft Revest 50mm;
Isosoft Revest Frame 50mm;
Isosoft Decor 50mm – com impressão concreto aparente, material característico da arquitetura brasiliense, principalmente nas obras do arquiteto Oscar Niemeyer;
Isosoft Revest 3D 25mm;
Isosoft Divisória Cobogó - material inspirado nos famosos cobogós de Brasília, elemento que faz parte da identidade visual da cidade;

Daniela Rosa enfatiza: “Brasília já conhece o material Isosoft da Trisoft, principalmente por meio de obras especificadas por consultores de acústica como a arquiteta Cândida Maciel e o engenheiro José Lobo, ambos referência nacional nessa área.

Serviço

XXVII Encontro da SOBRAC
Quando: 28 a 31 de maio
Horário: A partir das 8h 
Programação disponível no site sobrac2017.com.br.
Local: Centro de Eventos e Treinamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio – CNTC
Endereço: AV W5 - SGAS, 902, Bloco C–Asa Sul -Brasília/DF
Informações: secretaria@qeeventos.com.br


Clozel Comunicação.

Visite: O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário