terça-feira, 13 de junho de 2017

BOMBARDIER COMEMORA PRIMEIRO ANO DE SERVIÇO DA C SERIES COM O LANÇAMENTO DE UMA AERONAVE CS300 COM A PINTURA DA AIRBALTIC NO 2017 PARIS AIR SHOW.

Novíssima aeronave CS300 da airBaltic ficará em exposição juntamente com a Q400 com as cores da WestJet Encore.
A Bombardier Commercial Aircraft comemora o primeiro ano de serviço da excepcional aeronave C Series com a exposição da nova aeronave CS300 (foto) da airBaltic no 2017 Paris International Airshow, no aeroporto Le Bourget entre 19 e 25 de junho. Além da CS300, a Bombardier também fará uma exposição da Q400 com as cores da WestJet Encore.

"Estamos muito orgulhosos de mostrar a aeronave CS300 com a pintura de um cliente pela primeira vez em um airshow. A C Series veio realmente para mudar o cenário das aeronaves e estamos muito contentes de poder mostrá-la para um número maior de pessoas em Paris", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft.

"Este ano tem sido excepcional para o programa de aeronaves C Series. A indústria de empresas aéreas tem observado a C Series entregar tudo o que prometeu", disse o Sr. Cromer.

Há quase um ano atrás, no dia 15 de julho de 2016, a Swiss International Airlines (SWISS) inaugurou o serviço comercial da aeronave CS100 com voos entre Zurique e Paris/Charles de Gaulle. Na ocasião do Paris Air Show a frota de aeronaves C Series já terá realizado mais de 8.000 voos com quase um milhão de passageiros.
A nova aeronave Q400 (foto) da WestJet Encore em exposição em breve estará integrada à frota da empresa aérea. Esta empresa aérea canadense já reservou 45 aeronaves Q400 que já estão tendo um desempenho incomparável e grande flexibilidade operacional.

A Bombardier também apresentará uma experiência de realidade virtual do novo interior inovador da CRJ.
Os visitantes do Paris Air Show também ver o novo interior da CRJ para uma experiência mais aprimorada para o passageiro e maior valor para as empresas aéreas.
* A aeronave CS300 da airBaltic e o turboélice Q400 da WestJet Encore ficarão em exposição perto do chalé da Bombardier no estande 282.

Visite: www.bombardier.com

Bombardier Commercial Aircraft.

> Visite: O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário