quarta-feira, 21 de junho de 2017

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA UFSCAR ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO.

Estão abertas as inscrições para três cursos oferecidos pelo Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). São eles: especialização em Gestão da Produção (GP), especialização em Gestão Organizacional e de Pessoas (GOPe) e o novo Master of Business Administration (MBA) em Finanças. 

Os cursos, na modalidade presencial, têm um total de 376 horas/aula de duração, previstas para serem oferecidas durante 16 meses, incluindo-se nesse prazo o período de desenvolvimento da monografia de conclusão do curso.

O curso de Gestão da Produção, ofertado desde 1993, é o mais antigo do DEP/UFSCar e tem como proposta capacitar profissionais, graduados em Engenharia, Administração, Economia e áreas afins, para atuar no gerenciamento da produção de empresas industriais e de serviços. O curso de Gestão Organizacional e de Pessoas, oferecido desde o ano 2000, é voltado à gestão de pessoas, tendo como público-alvo engenheiros, administradores, advogados, economistas, psicólogos, pedagogos e profissionais de setores relacionados. Já o MBA em Finanças é o mais novo curso lato sensu do DEP e visa preparar os profissionais das mais diversas formações ao gerenciamento financeiro de empresas, além de permitir reciclagem daqueles atuantes nessa área em conceitos, teorias e técnicas financeiras atuais.

Os cursos são homologados pela Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar. Além disso, atendem à Resolução nº 1 de 8 de agosto de 2007 da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação. As inscrições podem ser feitas até 4 de agosto pelo e-mail especializacao@dep.ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8238. Mais informações estão disponíveis no site www.latosensu.dep.ufscar.br.

Universidade Federal de São Carlos.

Visite> O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário