sexta-feira, 16 de junho de 2017

ESTRELAS DO ESPORTE CONTRIBUEM COM LEILÃO BENEFICENTE DO INSTITUTO PROJETO NEYMAR JR.

Ídolos como Guga e Zico participam do leilão com experiências exclusivas

O Instituto Projeto Neymar Jr. realiza em São Paulo, no dia 22 de junho, o 1º leilão beneficente para arrecadação de fundos para a instituição. Contando com a presença de Neymar Jr., artistas, atletas, empresários e autoridades, além de Luciano Huck e Claudia Leitte, que serão os apresentadores da noite, além de show de abertura com o humorista Tom Cavalcante. O leilão será realizado pelo Superbid, o maior portal de compra e venda de ativos da América Latina www.superbid.net.

As experiências vão de viajar no avião da seleção brasileira para o jogo contra a Colômbia, em setembro, com direito a encontro com Neymar Jr. até um jantar para duas pessoas com Guga Kuerten no Torneio PRO-AM, em Jurerê Internacional. Os amantes do futebol, ainda terão a oportunidade de fazer parte do time comandado por Neymar, na etapa final do NJR’s Five, no dia 08 de julho, arrematar o kit do sonhos com duas camisas especiais: uma da seleção brasileira autografada por Neymar Jr. e outra do Barcelona com a assinatura dos craques Messi, Soares e Neymar ou ainda fazer uma clínica de cobranças de falta com Zico.

“O Instituto Projeto Neymar Jr. é o meu sonho, é a minha família e é, praticamente, um filho que eu tenho. É maravilhoso receber o carinho de crianças. Elas merecem toda alegria e felicidade e é isso que a gente tenta proporcionar. É um orgulho ver todo mundo se dedicando e trabalhando para que o instituto funcione. É com imenso prazer que faço parte desse projeto e que, de alguma forma, incentivo essas crianças e jovens a nunca desistirem dos seus sonhos. ”, contou Neymar Jr.

Toda a renda do leilão será revertida ao projeto social, idealizado por Neymar Jr. e sua família. O Instituto atende 2.400 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, com alcance de 10 mil pessoas em seu complexo educacional e esportivo, localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, em uma área de 8.400 metros quadrados.

O leilão terá patrocínio das seguintes marcas: Digible, Cerveja Proibida, Banco Máxima, Gilette, Gaga Milano, Romacer, JJ Food Solutions, Laboratórios Alta, Carmen Steffens, Mega Polo, Jeunesse, Chocolate Filmes, CBF, Trench, Rossi & Watanabe e Aigai Spa.

O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação civil e sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. O projeto tem capacidade para atender 2.400 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e suas famílias, com alcance de 10 mil pessoas, em seu complexo educacional e esportivo, localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, em uma área de 8.400 metros quadrados.

O projeto idealizado por Neymar Jr. e sua família visa ampliar o conhecimento das crianças e dos adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade social. O objetivo do INJR é utilizar o esporte e a educação como ferramentas de transformação na formação de cidadãos com valores a serem aplicados na sociedade.

A inserção e a participação ativa das famílias das crianças, através de cursos profissionalizantes, palestras e atividades físicas é outro fator importante para o INJR. A instituição acredita que a diferença positiva na vida dos alunos começa a ser feita dentro de casa. Por isso, com o incentivo e a presença dos familiares no dia a dia do Instituto, essas crianças podem crescer em um ambiente melhor e com uma base consistente de informação em suas moradias.

Programas oferecidos
Esportes
Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Jogos de Tabuleiro, Judô, Natação e Vôlei.
Educacionais
Conhecimentos Gerais, Espanhol, Informática, Inglês, Leitura e escrita e Robótica.
Cultura
Dança, Musicas, Artes plásticas e Teatro.
Programa Familiar: Atividades físicas, Cursos Profissionalizantes e Palestras.

Para mais informações: www.institutoneymarjr.org.br.

MktMix Assessoria de Comunicação.

> Visite: O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário