quarta-feira, 21 de junho de 2017

FEI ABRE INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM DIFERENTES ÁREAS DA ENGENHARIA.

O Centro Universitário FEI está com as inscrições abertas, até 30 de junho, para 16 cursos de especialização nas áreas de Gestão e Tecnologia e um MBA em Tecnologia da Informação nos campi de São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo, no bairro da Liberdade. O processo seletivo é feito por meio de análise de currículos, que podem ser enviados por e-mail. Já o início das aulas está previsto para 7 de agosto.

Na área da Engenharia, um dos destaques fica por conta do curso Mecânica Automobilística, já que a FEI é pioneira no Brasil nesta área, acumulando mais de 50 anos de tradição com forte reconhecimento no mercado automotivo. Voltado para profissionais com graduação em Engenharia ou Tecnologia, o curso aborda de maneira detalhada o projeto dos veículos e seus componentes automotivos. Além disso, o corpo docente é composto por professores que trabalham na indústria e realizam pesquisas sobre o assunto.

Outro curso que também está com inscrições abertas é o de Automação Industrial e Sistemas de Controle – Mecatrônica, voltado para graduados em Engenharia nas áreas de Mecânica e/ou Elétrica que trabalham no setor industrial. O curso oferece formação em robótica, instrumentação industrial, hidráulica e pneumática convencionais com noções de servo hidráulica e pneumática proporcional, entre outros conhecimentos.

Já para os profissionais que desejam aprofundar os estudos em Engenharia Civil, o curso Engenharia de Infraestrutura Urbana proporciona aos interessados na área uma visão integrada das questões urbanas e dos problemas da inter-relação dos serviços de Saneamento, Transportes, Geotecnia, Urbanismo e Meio Ambiente. Os pré-requisitos para cursá-lo é possuir graduação em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Geologia ou Tecnologia.

Lista completa dos cursos de Pós-Graduação lato sensu

- Administração de Empresas para Engenheiros
- Administração de Produção
- Automação Industrial e Sistemas de Controle-Mecatrônica
- Empreendedorismo
- Engenharia de Infraestrutura Urbana
- Engenharia de Segurança do Trabalho
- Engenharia e Manutenção Hospitalar
- Gestão da Manutenção e Ativos
- Gestão de Operações Logísticas e Supply Chain
- Gestão de Projetos: Práticas PMBOK Guide
- Gestão e Tecnologia em Projeto de Produto
- Gestão Empresarial
- Marketing
- MBA em Gestão de Tecnologia de Informação
- Mecânica Automobilística
- Refrigeração e Ar Condicionado
- Sistemas Elétrica de Energia – Suprimento, Regulação e Mercado

Para se inscrever até 30 de junho ou saber outras informações sobre os cursos, o candidato pode acessar o site www.fei.edu.br ou entrar em contato diretamente com a secretaria do campus de escolha. Em São Bernardo do Campo, pelo telefone (11) 4353-2900 ou pelo e-mail iecat@fei.edu.br. Já no campus São Paulo, instalado no bairro da Liberdade, pelo número (11) 3274-5200 ou pelo e-mail iecatsp@fei.edu.br. Início das aulas previsto para 07 de agosto.

Grupo CDI - Comunicação e Marketing.

>Visite: O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário