quarta-feira, 28 de junho de 2017

JOSÉ FIRMO É INDICADO PARA A PRESIDÊNCIA DO IBP.

O Conselho de Administração do Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) aprovou nesta quarta-feira (28) a indicação do executivo José Firmo para assumir a presidência do instituto a partir de 2018.

Aprovado pelo conselho, o nome deve ser ratificado em Assembleia Geral do IBP, conforme estabelece o Estatuto Social da entidade e cuja próxima reunião anual está prevista para março 2018.

Atual presidente do IBP, Jorge Camargo permanece no cargo até 31 de março do próximo ano, quando completa seu mandato de três anos à frente do Instituto.

Experiência

Firmo é atualmente vice-presidente da Seadrill, diretor-presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (Abespetro) e diretor do IBP desde março deste ano, quando foi eleito na última Assembleia Geral.

Engenheiro, José Firmo tem MBA em Administração de Empresas pela Rotterdam School of Management da Universidade Erasmus (Holanda). O executivo possui 25 anos de experiência na área de serviços da indústria de óleo e gás, com sólida carreira internacional.

FSB Comunicação.

Visite> O Brasil Sobre Rodas.