terça-feira, 20 de junho de 2017

MAURÍCIO SUCASAS ASSUME COMO CEO DA GS&UP.

O executivo de 51 anos fez carreira na IBM durante 29 anos e assume a posição de Chief Executive Officer (CEO), da GS&UP Potencializadora de Negócios, braço do Grupo GS& Gouvêa de Souza que irá estimular startups com soluções para o Varejo, Consumo & Turismo.

"O lançamento da GS&UP traz um modelo inédito para o Brasil:  a potencializadora de negócios focada em indústria! Nosso  grande objetivo é fomentar inovações disruptivas para o Varejo, Consumo e Turismo, desenvolvendo o ecossistema de startups, mercados e investidores”, destaca o executivo. 

Sucasas, como é conhecido, era diretor da IBM América Latina, para as soluções de e-commerce, marketing digital e supply chain. Antes disso, morando na China, ele foi diretor de Desenvolvimento de Ecossistemas na IBM para países emergentes.

“O parceiro estratégico da GS&UP é a Bossa Nova Investimentos, líder latino americano para na área de micro venture capital. Além de contar com investimentos e o profundo expertise de indústria e negócios do Grupo GS& e da Bossa Nova, as startups que farão parte da potencializadora terão acesso sem paralelo a uma rede de relacionamento, eventos e conteúdo. Este acesso ao ecossistema do Grupo GS& é o nosso principal diferencial. Uma vez mais, o Grupo GS& demonstra sua liderança no varejo estendido”, afirma Sucasas.

“Pessoalmente, é um privilégio servir como CEO da GS&UP. Estou absolutamente confiante que o nosso sucesso transformará o empreendedorismo e a indústria no Brasil", conclui.

Grupo GS& Gouvêa de Souza. 

> Conheça: O Brasil Sobre Rodas.