terça-feira, 6 de junho de 2017

SAMSUNG MOSTRA O CÉU SOB UMA NOVA PERSPECTIVA.

Conceito “Unbox your phone” chega também aos aviões da GOL em ativação inédita.

A Samsung continua inovando na comunicação de seus produtos e, desta vez, surpreenderá os passageiros da GOL Linhas Aéreas Inteligentes com uma ativação em seus voos nacionais. Nas janelas de 50 aeronaves da companhia os consumidores verão a aplicação de adesivos transparentes que contém a imagem do smartphone vazado com a frase “Unbox your phone”, ressaltando o Display Infinito, um dos grandes diferenciais do Galaxy S8.

“O Galaxy S8 foi criado para consumidores que procuram uma experiência móvel nova e intuitiva, por isso, toda a comunicação produto tem o intuito de surpreender o consumidor, explicitando um dos principais diferenciais do Galaxy S8 de uma maneira única e marcando o início de uma nova maneira de explorar o mundo,” afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A ação realizada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made poderá ser vista a partir de hoje até o mês de julho, totalizando mais de 20 mil voos da companhia.

Os Galaxy S8 e S8+ representam uma nova era de design em smartphones, quebrando barreiras para proporcionar experiências intuitivas e ainda mais conectadas. Um dos destaques é o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos, eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens em altíssima resolução. Para que os usuários aproveitem todo o painel frontal como tela, o botão home deixou de existir para dar mais espaço. O formato de tela 18.5:9 potencializa a imersão e possibilita novas experiências.

Imprensa Samsung - Dispositivos Móveis. 
Máquina Cohn & Wolfe.

>>> Visite: O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário