De acordo com os dados divulgados pela FABUS - Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus, nos primeiros seis meses deste ano a Marcopolo ampliou o volume de exportação em 15%, com o envio de 1.247 ônibus contra os 1.084 vendidos no mesmo período de 2016.
“Mais uma vez, a vocação exportadora da Marcopolo representou diferencial importante para o êxito da empresa em um momento tão difícil para o setor do transporte brasileiro. A conquista do Prêmio Exportação RS da ADVB consagra os esforços de nossas equipes que, ao longo de todo o ano, viajam muito e visitam tradicionais e novos clientes para ampliar a presença da empresa no mercado internacional”, destaca Rodrigo Pikussa, gerente executivo de exportação da Marcopolo.
Por intermédio do projeto Conquest, a Marcopolo vem buscando ampliar seu portfólio de clientes no exterior e fortalecer a sua atuação nos mercados tradicionais da América Latina e desenvolver novos clientes. Em 2016, foram visitados mais de 65 países da América Latina, África, Ásia e Oriente Médio, entre outros mercados.
Concedido anualmente pela ADVB/RS - Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil - a premiação, em sua 45ª edição, tem como objetivo reconhecer, fomentar e destacar as principais empresas gaúchas que tiveram melhor desempenho no mercado internacional, além de estimular as estratégias em busca do crescimento econômico nacional.
Foto: Méri Steiner.
Secco Consultoria de Comunicação.
Visite> O Brasil Sobre Rodas.
Foto: Méri Steiner.
Secco Consultoria de Comunicação.
Visite> O Brasil Sobre Rodas.