terça-feira, 10 de outubro de 2017

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SANTO ANDRÉ LANÇA CAMPANHA DE NATAL PARA ALAVANCAR VENDAS.

Como forma de alavancar negócios e aquecer as vendas na principal data do varejo nacional, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André acaba de lançar sua Campanha de Natal Show de Prêmios 2017, que chega em seu quarto ano consecutivo de sucesso. No ano passado, a ação contou com a adesão de 120 empresas, que geraram mais de 300 mil cupons preenchidos. 

Homologada pela Caixa Econômica Federal, a campanha irá até 31 de dezembro e os consumidores que adquirirem produtos nas lojas participantes poderão concorrer a um Renault KWID 0Km, uma moto Lindy 0Km, um vale-viagem no valor de R$ 4 mil e duas TV Led 32” HD. E como ocorreu no ano passado, a cada prêmio sorteado, o vendedor que estiver citado no cupom ganhará um tablet. O sorteio dos prêmios será dia 20 de janeiro às 10 horas na Praça do Carmo, no Centro de Santo André. 

“Com um investimento extremamente baixo, a ACISA fornece toda a retaguarda de uma campanha de sucesso e o empresário precisa apenas  colocar em prática algumas estratégias para encantar e fidelizar seus clientes. Todas essas ações e dicas estão disponíveis no nosso portal através do programa Aqui tem Comércio Forte”, explica Evenson Robles Dotto, presidente da Associação Comercial.

Para conhecer mais sobre o Show de Prêmios ou aderir à campanha, o associado pode entrar em contato pelos telefones (11) 2199-1658 e 2199-1608 ou pelo e-mail comercial@acisa.com.br.

MP & Rossi Comuncações.

Leia> O Brasil Sobre Rodas

Assista> TV Coisas de Agora.