sexta-feira, 6 de outubro de 2017

FACULDADE SANTA MARCELINA PROMOVE EVENTO PARA VESTIBULANDOS NESTE SÁBADO.

Evento estudantil proporciona palestras sobre carreira e mercado de trabalho para quem pretende ingressar na Faculdade

Acontece neste sábado, 7 de outubro, a partir das 10h, mais uma edição do #VempraSanta, evento no qual a Faculdade Santa Marcelina apresenta seus cursos e instalações aos jovens vestibulandos, sobretudo aos que ainda estão indecisos sobre a carreira que pretendem seguir. São 13 opções de cursos de graduação nas áreas de moda, cultura e saúde, dentre elas Medicina, curso com nota máxima no MEC.

Durante o evento, os vestibulandos podem conversar com os professores, conhecer a estrutura da Faculdade, tanto em Perdizes como em Itaquera e, também, as principais características de cada um dos cursos oferecidos. Para isso, foi elaborada uma programação especial, na qual os jovens visitam laboratórios, ateliês, participam de atividades com os professores, assistem a palestras e aulas experimentais e se inscrevem nos vestibulares da instituição.

Durante o evento, os participantes poderão efetuar gratuitamente a inscrição para o vestibular de qualquer curso da faculdade. Os interessados devem se inscrever através do site www.fasm.edu.br ou pela página no Facebook da instituição www.facebook.com/fasmoficial.

Serviço

#VempraSanta
Data: 07 de setembro de 2017
Horário: Das 10h às 13h
Locais
Unidade Perdizes 
Rua Dr. Emilio Ribas, 89 – Perdizes – São Paulo
Unidade Itaquera
Rua Cachoeira Utupanema, 40 – Itaquera – São Paulo
Evento gratuito e aberto ao público