quinta-feira, 9 de novembro de 2017

METRA TRANSPORTES PREMIA FUNCIONÁRIOS.

Sandro Ferreira dos Santos foi escolhido como o Funcionário Padrão Metra 2017. Foto: Daniela Reis.

Valorizar e motivar as pessoas é uma das estratégias da Metra para promover o crescimento e o comprometimento dos seus funcionários e atender melhor os seus clientes. Valorizado, satisfeito e reconhecido, o profissional se sente motivado para ser ainda melhor no exercício de suas funções, quer seja no atendimento, na criação de novos projetos, vendas ou mesmo na conquista do cliente.

A empresa realizou, no dia 7 de novembro, a 20ª edição do Prêmio Funcionário Padrão Metra, que distinguiu os melhores funcionários em oito categorias das diferentes áreas da empresa: Administração, Bilhetagem, Fiscalização, Higienização, Infraestrutura, Manutenção, Motorista e Terminais. Foram classificados para a final 49 profissionais e, além dos vencedores em cada categoria, Sandro Ferreira dos Santos foi escolhido como o Funcionário Padrão Metra 2017 e o Melhor de Infraestrutura. Os vencedores receberam prêmio em dinheiro e uma viagem com acompanhante para algum destino no Brasil.

Na Metra, desde janeiro de 2010, Sandro Ferreira dos Santos trabalha na equipe de jardineiros que cuidam do Corredor Verde, programa de plantio de árvores no Corredor Metropolitano ABD que já semeou mais de 10.000 mudas. Fora da empresa, no tempo livre ele gosta de praticar o ofício de barbeiro e corta o cabelo dos amigos sem cobrar. Desde que ingressou na empresa Sandro participa do Dia de Fazer a Diferença, ação da companhia que tem como objetivo mobilizar voluntários para oferecer serviços e auxiliar a população das comunidades da região.

A Metra, uma das empresas do tradicional e pioneiro Grupo de Transportes Auto Viação ABC, opera o Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara e possui uma frota modelo, com cerca de 270 veículos com tecnologias sustentáveis, como os trólebus e o elétrico puro que não emitem CO2 e os veículos elétricos híbridos com baixa emissão de CO2. A empresa foi a primeira concessionária de transporte do Governo do Estado de São Paulo e completou, em maio, 20 anos de atividades. Visite: www.metra.com.br.

Secco Consultoria de Comunicação.

Leia> O Brasil Sobre Rodas. 

Assista> TV Coisas de Agora.