quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

BECOMEX ADQUIRE A QUIRIUS E AUMENTA A ATUAÇÃO NA ÁREA DE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA.

Com um investimento de R$ 28 milhões, a Becomex, empresa especializada no gerenciamento integrado na área tributária e operações internacionais, acaba de adquirir a Quirius, uma empresa com sede em Joinville (SC), especializada em softwares e soluções para Governança Fiscal, Contábil e com tecnologia para oferecer as melhores oportunidades na área fiscal e tributária em mais de 200 clientes.

Juntas, as duas empresas projetam em 2018 um faturamento superior a R$ 70 milhões com crescimento anual superior aos 30% ocorrido em 2017 - mesmo no cenário de crise – posicionadas entre as principais empresas brasileiras de consultoria e tecnologia na área tributária e fiscal.

"Aliar o nosso conhecimento e a visão estratégica sobre a área tributária e fiscal com tecnologia sob medida para cada perfil dos nossos clientes, foi o principal objetivo dessa nova aquisição da Becomex, para oferecer o mais completo atendimento aos nossos clientes", destaca o vice-presidente de Operações da Becomex, Rogério Borili.

A Becomex, com sede em São Paulo, está há mais de uma década no mercado como uma das principais consultorias de Gestão Tributária e Fiscal, com experiência reconhecida em Operações Internacionais. Atende a empresas de diversos segmentos de negócio, com o foco na otimização de processos, redução de riscos em incentivos fiscais e aumento da governança corporativa dos seus clientes.

Em sete anos de atuação no mercado, a Quirius especializou-se em soluções em Governança Fiscal, Contábil e Tributária.

Com sede em São Paulo, a Becomex contará com seis unidades regionais, cerca de 2.000 clientes de diversos segmentos da economia e mais de 300 colaboradores em todo Brasil.

"As duas empresas são complementares e nosso negócio é sempre inovar na área fiscal para buscar as melhores oportunidades. Somos o parceiro fiscal de nossos clientes, e nossa atuação pode contribuir para elevar o status da área tributária, de operacional para estratégica nas empresas, muito além do atendimento das obrigações", enfatiza Borili.

A BECOMEX é uma empresa especializada no gerenciamento integrado na área tributária e operações internacionais, com foco na implementação das melhores práticas de mercado pela aplicação de conhecimento e tecnologia na área tributária, melhorando os processos de governança fiscal e aduaneira. Em 10 anos de mercado, atende a centenas de clientes de diversos segmentos, entre eles Grupo Votorantim, Tramontina, Toyota, Renault, entre outras. Com consultores altamente capacitados e o uso de tecnologia exclusiva, a Becomex contribui para que áreas fiscais e contábeis nas empresas sejam encaradas como atividades estratégicas e lucrativas. Para mais informações sobre a empresa, acesse: www.becomex.com.br.