quarta-feira, 28 de março de 2018

J.D. POWER ANUNCIA NOVO CEO GLOBAL.

A empresa líder global em informações de consumidores, serviços de consultoria, dados e análises, a J.D. Power, anunciou Dave Habiger como novo CEO. O executivo irá substituir Finbarr O'Neill, que anunciou sua aposentadoria em outubro de 2017

Dave Habiger terá a missão de liderar a empresa no processo de expansão da marca nos segmentos digital e de consumo.

Habiger supervisionará a direção estratégica de negócios global da J.D. Power, incluindo as regiões das Américas, Europa e Ásia-Pacífico. Ele também irá liderar o desenvolvimento de curto e longo prazos das ações da companhia, avançando na digitalização e promovendo a missão social e corporativa da empresa.

"A J.D. Power tem a sorte de ter um líder e operador do calibre de Dave para executar esta próxima fase de transição e crescimento", disse O'Neill. "Eu gostaria de agradecer aos colaboradores da empresa pelo comprometimento e dedicação para impulsionar nossos negócios e por continuarem altamente confiantes na trajetória futura de crescimento da J.D. Power com Dave no comando", completa o executivo.

"Como um profissional de tecnologia fascinado por dados e análises, admiro há muito tempo o foco no consumidor e os serviços de consultoria da J.D. Power", afirma Habiger. "Estou ansioso para trabalhar com o forte time de gerenciamento da companhia, enquanto trago minha experiência prévia para maximizar ainda mais o potencial de sua estratégia digital e aplicá-la no mercado de consumo", comenta o CEO da empresa.

Habiger tem 49 anos e é um experiente visionário do setor de tecnologia, o executivo liderou várias ofertas públicas iniciais (IPO), além de ter atuado como CEO de múltiplas empresas listadas na NASDAQ e na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). Como parte de seu acordo para juntar-se à J.D. Power, Habiger realizará um investimento significativo na empresa, reforçando sua crença no potencial de crescimento futuro do negócio.

A chegada de Dave Habiger à J.D. Power reforça o compromisso da companhia em continuar investindo para a expansão dos projetos de pesquisa e consultoria. No Brasil, a marca é uma das mais conceituadas em análises para a indústria automobilística.