quinta-feira, 19 de abril de 2018

3M CONCLUI A INTEGRAÇÃO DE KITS DE ALERGÊNICOS PARA ALIMENTOS.


A 3M Food Safety anunciou nesta quinta-feira (19) que concluiu a integração da Elution Technologies, um fabricante de kits de teste de Vermont, que permite aos processadores de alimentos e bebidas testarem seus produtos e ambientes de fabricação de potenciais alérgenos alimentares, como amendoim, leite e glúten.

Estes produtos estão agora disponíveis através da rede mundial de vendas e distribuição da 3M como Kits de Proteína Alérgica 3M ™ e Kits ELISA de Proteína Allergen 3M ™, com embalagens recém-redesenhadas. Todos os certificados SM do AOAC ® Research Institute Performance Tested também foram transferidos para a 3M.

Ser capaz de detectar alérgenos potencialmente prejudiciais em produtos e ambientes de fabricação é uma tendência de importância crescente para os processadores de alimentos e bebidas. "O teste de alérgenos alimentares é um dos segmentos que mais crescem na indústria de diagnóstico de alimentos", disse Eric Amann, gerente de negócios e integração de segurança alimentar da 3M. "Estamos empolgados em oferecer à indústria um dos mais amplos portfólios de soluções para alérgenos e disponibilizá-los por meio de nossa rede mundial de vendas e serviços técnicos".

A integração adiciona 33 kits de teste de fluxo lateral específico para alérgenos e ELISA (teste de imuno absorção enzimática) à linha de produtos da 3M Food Safety. Esses kits são projetados para detectar proteínas alergênicas processadas e não processadas em uma variedade de tipos de amostras, incluindo swabs ambientais, água de enxágue e produtos alimentícios. A linha complementa o sistema de monitoramento de higiene e swabs totais existentes da 3M para oferecer uma gama completa de soluções para testes de alérgenos. 

Além disso, a rede de profissionais de serviços técnicos globais da 3M agora está ajudando com questões relacionadas a alérgenos e fornecendo aos clientes em todo o mundo recursos de suporte e conhecimento para seu complemento completo de soluções de diagnóstico de alimentos, incluindo teste de indicadores de qualidade, detecção de patógenos, monitoramento e gerenciamento de higiene e agora, teste de alérgenos.

Os processadores de alimentos, laboratórios de referência e outras partes interessadas em avaliar ou solicitar esses kits de teste devem contatar seu representante regional da 3M Food Safety ou visitar www.3M.com/foodsafety . As questões de serviço técnico podem ser direcionadas para a linha de suporte normal do departamento em (800) 328-1671 ou on-line em 3M.com/foodsafety/allergens. A 3M Food Safety é líder de soluções inovadoras que ajudam as indústrias de alimentos e bebidas a otimizar a qualidade e a segurança de seus produtos para permitir a proteção do consumidor e melhorar os resultados finais.

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar a vida diária. Com US $ 32 bilhões em vendas, nossos 91.000 funcionários se conectam com clientes em todo o mundo. Saiba mais sobre as soluções criativas da 3M para os problemas do mundo em www.3M.com no Twitter em @3M.