segunda-feira, 2 de abril de 2018

EXECUTION ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE NOVO GRUPO DE COLABORADORES.

A Execution, agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de quatro novos colaboradores em sua equipe. Angela S. Oikawa (analista financeira), Silvia Yamashiro (media planning), Nayse Ribeiro (designer) e Victor Meira (art diretor) fortalecem o quadro de funcionários da empresa, que recentemente completou seu primeiro ano de existência.


Nayse, Angela, Silvia e Victor

Formada em Hotelaria Financeira pela Universidade Anhembi Morumbi, a nova analista financeira da Execution, Angela S. Oikawa tem 10 anos de experiência na área financeira e administrativa tendo passagens pelas agências Tudo, que pertence ao Grupo ABC, e a Espalhe, do Grupo Publicis.

Já Silvia Yamashiro, media planning, é formada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Com vasta experiência no mercado publicitário, a profissional já colaborou com as agências WMcCann, DPZ, Young e F&Q Brasil, criando campanhas paras as marcas Bradesco, Sadia e Time for Fun.

Designer gráfica há nove anos, Nayse Ribeiro é formada em artes plásticas, tendo também mestrado em artes pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Com vasta experiência em cultura e linguagens, Nayse contribuiu por muitos anos nas campanhas nacionais da Time for Fun.

Victor Meira tem seu histórico um curso de pintura realista com Maurício Takiguthi e pintura digital na Melies. Formado em comunicação social pela ESPM, o novo art diretor da Execution já atuou no estúdio de design Meteoro, no estúdio de ilustração Estudiorama, na editora literária Giostri e nas agências GQ, Dim, PitCom e PS10.

A Execution - Agência comandada por Geraldo Rocha Azevedo, que acaba de completar um ano de existência, tem como foco a comunicação integrada, sob uma metodologia própria para inserir marcas em experiências relevantes ao consumidor, com foco real em resultados. Acesse: execution.net.