quarta-feira, 25 de abril de 2018

GE ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEE DE 2018 EM TODA A AMÉRICA LATINA.

Candidatos formados nos últimos dois anos podem se inscrever para vagas em Finanças, Operações e Comercial, para posições no Brasil e também outros países da região.


Estão abertas as inscrições para o Programa de Liderança 2018 da GE na América Latina. Pela primeira vez, a empresa abrirá simultaneamente posições em diferentes países da região, possibilitando que os candidatos escolham além do perfil da vaga, o local de trabalho. Uma das empresas referência em formação de liderança no mundo todo, a GE entende como fundamental para o sucesso da companhia o ingresso de novos talentos anualmente.

O programa é focado nas áreas de Finanças, Operações e Comercial, tem duração de dois anos e é composto por até quatro rotações de seis a oito meses. Os selecionados para o programa de liderança atuarão em diversas áreas da companhia com o objetivo de absorver o conhecimento dos diferentes setores e da dinâmica de operações da GE.

A GE busca profissionais com graduações a partir de junho de 2016 até junho deste ano (2018). No site da empresa, único local para se inscrever, é possível conhecer detalhes de cada um dos programas, países disponíveis, além dos requisitos que a companhia busca.

O foco da GE para seu Programa de Trainee é desenvolver habilidades analíticas e técnicas para produzir líderes capazes de superar desafios com a companhia, entregar os melhores resultados para os clientes da GE, além de criar os profissionais do futuro.

As inscrições vão até 14 de maio. Os candidatos interessados poderão fazer suas inscrições nos links abaixo. 

Programa de Líderes na área de Operações

Programa de Líderes na área de Finanças

Programa de Líderes na área Comercial