segunda-feira, 16 de abril de 2018

GOODYEAR ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018.

A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2018. A empresa oferecerá vagas para as áreas de Comunicação Interna, Finanças, Manufatura e Compras. As inscrições estarão abertas entre 16 de abril e 25 de maio, as vagas estão disponíveis nas cidades de São Paulo e Americana. As inscrições devem ser feitas por meio do portal da Goodyear: recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear.

Os candidatos precisam estar cursando o Ensino Superior no período noturno, antepenúltimo ou penúltimo ano de formação, nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Economia, Contábeis, Relações Internacionais e Engenharias diversas (Química, Mecânica, Mecatrônica, Automação, Materiais, Manufatura, Produção, entre outras). É importante que os candidatos tenham conhecimento intermediário de pacote Office e Inglês, disponibilidade para estagiar 6 horas por dia e não estar com matérias em dependência.

A duração do estágio pode ser de até dois anos e o estagiário terá a oportunidade de participar de módulos de treinamento, com foco em desenvolvimento profissional e pessoal, assim como poderá desenvolver um projeto em sua área, com a orientação dos gestores. Ele também terá benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, recesso remunerado, vale-refeição em São Paulo e restaurante em Americana, vale-transporte em São Paulo e auxílio transporte em Americana, assistência médica, odontológica e farmacêutica e seguro de vida.

Para o diretor de RH da Goodyear Brasil, Rodrigo Saez, o Programa de Estágio foca na troca de experiências. "A Goodyear vai comemorar 100 anos de Brasil em 2019, uma história de sucesso construída pelo nosso time. Temos orgulho desse legado e seguimos olhando pra frente, direcionando os nosso esforços em P&D para o futuro da mobilidade - um cenário no qual as novas gerações tem muito a contribuir. É fundamental cultivarmos essa diversidade de pontos de vista, e é isso que o programa de estágio proporciona", diz Saez.

A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, tratores, empilhadeiras, industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há 99 anos. No mundo, emprega cerca de 64.000 pessoas e fabrica seus produtos em 48 instalações em 22 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, nos Estados Unidos e em Colmar-Berg, Luxemburgo, desenvolvem produtos e serviços com tecnologia de ponta que definem o desempenho padrão para a indústria. No Brasil, a companhia tem três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País. Visite: www.goodyear.com.br.

Goodyear do Brasil

Leia> O Brasil Sobre Rodas.