sexta-feira, 17 de agosto de 2018

FORTBRAS LANÇA PROGRAMA DE TRAINEE 2019.

A Fortbras, uma das empresas de maior crescimento no setor de autopeças no Brasil nos últimos cinco anos, integrante do Grupo Advent International, abre inscrições para o Programa de Trainee 2019. 

Estudantes dos cursos de Administração e Engenharias podem fazer suas inscrições até 2 de setembro. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/128, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.

Para se candidatar é necessária formação entre dezembro de 2016 e dezembro 2018, ter inglês a partir do nível intermediário e domínio do pacote Office, além de disponibilidade para viagens e mudança para qualquer cidade do Brasil. Os jovens aprovados irão atuar na área de Operações/Comercial da Fortbras.

Com o objetivo de formar profissionais que ocuparão em alguns anos posições de destaque na companhia, a Fortbras elaborou atividades que oferecerão oportunidades únicas de intenso desenvolvimento. Os candidatos selecionados integrarão o time de Operações/Comercial e trabalharão diretamente com os diretores das áreas em um formato enxuto e dinâmico, além de envolvimento em outras áreas que tenham projetos prioritários.

Detalhes importantes
O programa foi pensado para ampliar o desenvolvimento do trainee da Fortbras no período de 15 meses e nos anos que se seguirão:
- Programa de desenvolvimento "on the job" (aprendendo na rotina de trabalho)
- Desenvolvimento de projetos atrelados à estratégia de criação de valor da Fortbras
- Autonomia e espaço para atuação empreendedora
- Possibilidade de atuação em mais de uma área, havendo necessidade
- Contato direto com a diretoria e presidência da empresa

Os benefícios
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Seguro de vida
- Remuneração compatível com as práticas do mercado


A Advent International é um dos maiores e mais experientes fundos de private equity do mundo. Está presente em 12 países e já investiu em mais de 340 empresas de 41 diferentes nacionalidades. Na América Latina, investiu em mais de 50 empresas, com valor de mercado superior a US$15 bilhões

A Fortbras distribui autopeças para mais de 25 mil clientes, incluindo oficinas automotivas, lojas de autopeças e frotistas. A empresa vende produtos elétricos e mecânicos para veículos leves, pesados e motocicletas, atendendo seus clientes a partir de 21 - centros de distribuição em 19 cidades brasileiras. Com vendas de aproximadamente R$ 500 milhões ao ano. É uma das empresas que mais crescem no setor de autopeças no Brasil, tendo dobrado seu faturamento nos últimos cinco anos.

Page Talent é a unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. É parte do PageGroup no Brasil.

ConteudoNet.

Leia> O Brasil Sobre Rodas.