quarta-feira, 17 de abril de 2019

CINCO APLICATIVOS QUE VÃO TE AJUDAR A CURTIR O FERIADO

O feriado chegou e você nem percebeu? Com a correria do cotidiano isso se tornou mais comum do que imaginamos. Mas, se você vai conseguir aproveitar os dias da Páscoa para fazer um passeio ou mesmo aproveitar no conforto de casa, existem diversos aplicativos que te ajudam a curtir o feriado.


GetNinjas
O GetNinjas é a maior plataforma de contratação de serviços da América Latina e está presente em mais de 3 mil cidades brasileiras. Por meio dele, você pode contratar serviços de confeitaria (para garantir a sobremesa do domingo de Páscoa); de profissionais de reforma e construção, para você aproveitar o feriado e arrumar algo que está te incomodando em casa; e até de mecânico, para garantir que você viaje com segurança no feriado.

DogHero
Criado em 2014, a Dog Hero conecta pais de cães a passeadores e anfitriões que hospedam o cachorro em casa. Para encontrar um anfitrião perto de casa, os pais e mães de cachorro devem acessar o site ou baixar o aplicativo. É possível marcar um pré-reencontro para explicar melhor a rotina do cachorro e, depois, a reserva é feita diretamente pela plataforma. O pai pode ainda deixar objetos e brinquedos do cãozinho na casa do anfitrião durante a hospedagem para que ele se sinta em casa.

Oktoplus
O aplicativo Oktoplus permite que o usuário cadastre todos os programas de fidelidade dos quais participa em uma única plataforma. Feito o cadastro, é possível visualizar as informações sobre saldo, extrato, pontos a expirar e regras dos programas. O aplicativo ainda sugere como utilizar os pontos, permitindo que o usuário troque por produtos, passagens aéreas ou ainda realize a compra e venda desses pontos. Além disso, o app realiza uma comparação de valores entre as passagens pela compra em milhas ou em dinheiro, informando ao usuário qual opção é mais benéfica.

Méliuz
O Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente parte desse valor. No aplicativo, é possível localizar as lojas e supermercados próximos a você que devolvem até 50% do valor das compras. São mais de 1600 lojas físicas e online em todo o Brasil. Somente em 2018, o Méliuz devolveu R$ 45 milhões aos consumidores brasileiros.

Singu
Com mais de 200 mil profissionais cadastrados, a Singu, marketplace de beleza e bem-estar, funciona todos os dias, inclusive em feriados, das 07h às 22h. Os serviços oferecidos incluem manicure, pedicure, depilação, massagem e escova. Nada melhor do que aproveitar a Páscoa para cuidar de você no conforto da sua casa.