Esses números são um reflexo claro do sucesso da estratégia da Airbus de oferecer aeronaves com maior alcance aos clientes desse segmento. A feira também trouxe sucessos também para o A220, que conquistou novos pedidos para 85 aeronaves e para o A330neo, de fuselagem larga, que rendeu à Airbus pedidos e compromissos para 24 aeronaves novas.
A estrela da feira foi claramente o novo A321XLR, o novo modelo que representa a evolução do A321LR. O XLR é a aeronave de corredor único mais eficiente e com maior alcance do mundo e permitirá que as companhias aéreas que operam nesse segmento tenham acesso a mercados que exigem ainda mais alcance e capacidade de carga. No total, foram recebidos 48 pedidos desse último modelo, além de compromissos para outras 79 aeronaves e 99 conversões do A321 para o XLR. Esses negócios foram fechados com uma variedade de clientes do mundo todo.
Na categoria de fuselagem larga, o novo A330neo, deu continuidade à boa receptividade que obteve do mercado e conquistou negócios adicionais de clientes como Cebu Pacific e Virgin Atlantic. O aumento de vendas em Le Bourget foi especialmente alto para o A220.
Além disso, a Airbus Services demonstrou como está aprimorando seus serviços tradicionais nas áreas de manutenção, treinamento, operações de voo e upgrades, fazendo uso da plataforma Skywise da Airbus, bem como de outras novas tecnologias.
Airbus
JeffreyGroup Brasil.
Leia> O Brasil Sobre Rodas
Airbus
JeffreyGroup Brasil.
Leia> O Brasil Sobre Rodas