quarta-feira, 26 de junho de 2019

PROJETO "MÚSICA NO JARDIM" RETORNA AO SESC SÃO CAETANO OFERECENDO MÚSICA INSTRUMENTAL


Em clima intimista, projeto tem foco em música instrumental com versões acústica


O Sesc São Caetano aproveita o canto dos pássaros e o clima aconchegante de seu jardim para receber no dia  6 de Julho a partir das 11h o projeto "Música no Jardim", em proposta de música instrumental e erudita apresentadas no formato acústico. Nesta edição quem se apresenta é  "Adelson Moreira Duo" que trará composições do seu EP Tributrio Jazz Brasil com standard de jazz, bossa nova, baião e MPB . A entrada é gratuita e aberta ao público geral.

O Duo traz a sonoridade purista do Jazz, Bossa Nova e a miscigenação da música brasileira no gênero instrumental. No repertório, uma mescla de músicas autorais e standards, com momentos de improvisação.

Guitarrista e compositor Adelson Moreira, trabalhou com variados artistas e gêneros musicais, e desenvolveu após anos de experiência seu projeto Instrumental, que se dedica atualmente à gravação, onde já lançou a primeira parte com o EP Tributrio Jazz Brasil.

Quem participa da apresentação do Duo é o parceiro e contrabaixista Aislã Sousa, natural de São Bernardo do Campo. Iniciou seus estudos passando pela Casa da Música de Diadema e com grandes Mestres como Yuri Popoff e Ricardo Marão. Trabalhou na TV Record e realizou turnês pela África e América do Sul.

Clique na telinha e assista o vídeo


Serviço
Sesc São Caetano
Rua Piauí, 554 
Santa Paula – São Caetano do Sul
Dia 6 de Julho
Horário: 11h
Duração: 60 minutos
Recomendação etária: Livre
Ingressos: Grátis
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano:
De segunda a sexta, 9h às 21h, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .