quarta-feira, 10 de julho de 2019

BEETECH.GLOBAL ANUNCIA NOVO VP DE ENGENHARIA

Gustavo Sanchez é o novo vice presidente de engenharia da BeeTech, fintech que atua no mercado de transferências internacionais de dinheiro, como novo vice-presidente de Engenharia. O executivo será responsável por gerenciar o time de tecnologia e buscar soluções inovadoras para os clientes.



Sanchez acumula mais de 16 anos de experiência em desenvolvimento de negócios online, Gustavo foi membro do conselho de administração das empresas Hubify e GaleriaPagé.com. Nesta última, contribuiu para o desenvolvimento tecnológico do Live Shopping.

O projeto PerifaCode reúne pessoas que moram em periferias, favelas e guetos do Brasil para criar uma rede de apoio e facilitar a entrada e evolução jovens na área de programação.  

Formado em Tecnologia da Informação/Sistemas da Informação, Sanchez foi fundador da AIDAX (Analytics API and Customer Data Platform) e co-fundador da Yebo – API e-Commerce e AZPay, onde atualmente faz parte do conselho administrativo. Nos últimos seis anos, dedicou-se ao empreendimento de produtos para projetos digitais de segmentos do e-commerce, e-business, análise de dados e varejo.

"Trago tudo o que aprendi e testei sobre o mercado de pagamentos nacionais, e a BeeTech traz a maior expertise de mercado de pagamentos internacionais que já vi. Sem dúvidas iremos construir um pedaço do futuro juntos", afirma o novo vice-presidente de engenharia da BeeTech.

A BeeTech oferece soluções financeiras que permitem às pessoas e empresas explorar oportunidades e realizar seus objetivos a partir de qualquer lugar do mundo, em uma perspectiva global. Por meio dela pessoas e empresas podem realizar operações cambiais entre o Brasil e o mundo, de forma simples e transparente. Só pela Remessa Online, plataforma que oferece jeito mais rápido e barato de enviar dinheiro para o exterior ou receber valores em outras moedas, já transacionou mais de R$ 7 bilhões desde sua criação.