segunda-feira, 29 de julho de 2019

CUMMINS POWER GENERATION TEM NOVO LÍDER NA AMÉRICA LATINA

A Cummins Inc., desenvolvedora de soluções de eficiência energética, anunciou Paulo Nielsen como o novo líder da Cummins Power Generation para América Latina, com o desafio de consolidar o posicionamento da Unidade de Negócio na região.


“Fazer parte de uma organização sólida como a Cummins é um compromisso que me enche de orgulho. A América Latina representa um importante mercado para a Cummins e, por isso, continuaremos a fornecer aos nossos clientes fontes de energia que correspondam aos desafios desta região”, afirma Paulo Nielsen. 

Paulo Nielsen é formado em engenharia mecânica, especializado em indústria automotiva, pela Escola de Engenharia Industrial de São Paulo, Brasil. Possui mestrado em Administração de Empresas pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica / Escola Superior de Marketing.

O executivo iniciou sua carreira na Cummins em 2016 como diretor de Vendas da Cummins Filtros para América Latina, consolidando a estratégia de vendas da Unidade de Negócios de Componentes, uma das mais importantes da empresa na região. Seu talento e liderança o levaram a atuar, desde dezembro de 2018, como diretor da América Latina para a Cummins Power Generation, onde é responsável por impulsionar o crescimento dessa unidade.

Durante 2018, a Cummins Power Generation representou cerca de 20% das vendas da empresa nos mercados da América Latina. Essa liderança confirma a meta da empresa de aumentar a capacidade profissional de seus funcionários e manter o crescimento da Cummins na região.

Cummins Brasil
Textofinal de Comunicação Integrada

Leia> O Brasil Sobre Rodas